Ir para conteúdo

Rancho do Kojak, qual o melhor caminho? (Para quem é de Goiás)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou com uma pescaria agendada pra Dezembro no Ranho do Kojak, saindo de Aparecida do Taboado - MS.

Utilizando o Google Maps, ele me sugeriu três caminhos:

 

vWTrFjA.jpg

 

Um deles eu já descarto que é indo por Iturama, agora minha dúvida, que possivelmente o pessoal de Goiás pode ajudar, qual o melhor caminho entre os dois? Aparentemente o sugerido pelo Google é o melhor, mas e as condições de estrada?

 

Obrigado antecipadamente pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,

 

Apesar de mais distante (70 km)  a melhor rota é sem duvida voce retornar para São José do Rio Preto (SP), pegar a rodovia Transbrasiliana  (BR163),  que tem grande parte duplicada,  seguindo até Anapolis (GO).   Tanto em Goiania como em  Anapolis  voce passa pela perimetral  e não encontra trafego pesado.   No entanto,  entre  Aparecida de Goiania  até Anapolis  deve  ter uns  40  radares  de todos os tipos e  velocidades variadas.

Depois de Anapolis  voce  deve prestar atenção para  um viaduto  com curva a direita.     Antes do viaduto  entre  na  via paralela a rodovia.   Debaixo do viaduto  tem uma rotatoria  que voce vai entrar  e sair na segunda  saida a direita.   Ai  voce já deverá estar na Belem/Brasilia.

Siga em frente até a "currutela"  (vilarejo)   de  Alvorada  (fica mais ou menos 120 km. de Porangatu (TO),  onde voce vai entrar  a direita  em direção a cidade de Peixe (TO).  Assim voce não precisa ir até Gurupi (TO)  e economisa  uns 120 km.

Quando a estrada terminar, vire a direita,  mais uns 8 a 10 km.  numa grade curva  voce  vai  encontrar  um outdoor     com propagando do rancho kojak.   Andar  uns 20 km,  onde depois de  passar por um riacho  voce vai  trafegar  ao lado  de uma cerca  em linha reta,  por uns 3k.    Vai prestando atenção  pois a entrada para o Rancho Kojak  fica bem em 90º   e  a placa indicativa é pequena.

 

 

Um  abraço,

Boa pescaria.

 

Manoel  Renato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Manoel, muito obrigado pela ajuda!

Calculei aqui com o Google Maps, passando pela BR153 (vc errou um número ai hehehe) e infelizmente ficou maior o caminho:

 

F8HU1Hy.png

 

Acredito que o Google calcule a média do tempo baseado na velocidade da pista, e então desta forma fica bem mais longe.

Vou perguntar direito com o pessoal da minha cidade que já foi, parece que o caminho que eu descartei é o melhor (por Iturama) e é bem parecido com o seu assim também corto de ir para SJRP.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...