Ir para conteúdo

Tucunaré em Promissão


Posts Recomendados

Fernando, pesco na barragem e sempre sai peixe, porém eu pesco de caiaque dentro dos lagos. Na ponte tem uma comunidade de pescadores e eles tem barcos para alugar, só nao sei o valor da diaria.

Abraço.

 

Obrigado Amigo.A ponte que tu diz é a ponte da barragem certo??? Quanto as estruturas do lugar fica em vegetação ou paliteiros??

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui um par de vezes pescar na pousada sucuri e eles alugam barcos e tambem tem piloteiros (o Zezinho e muito bom). Em relação a pesca de Tucunare, nas duas vezes eu pesquei algums peixes mas não posso dizer que tive uma pescaria muito produtiva.. 2 - 3 peixes por dia. Foi na base da teimosia mesmo. Agora na pesca de corvina ambas as vezes me dei bem com boa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui um par de vezes pescar na pousada sucuri e eles alugam barcos e tambem tem piloteiros (o Zezinho e muito bom). Em relação a pesca de Tucunare, nas duas vezes eu pesquei algums peixes mas não posso dizer que tive uma pescaria muito produtiva.. 2 - 3 peixes por dia. Foi na base da teimosia mesmo. Agora na pesca de corvina ambas as vezes me dei bem com boa quantidade.

 

Obrigado amigo estive domingo passado por la, Encontramos um lugar perto da barragem onde o silas disse, Saímos porém com o frio que tem feito aqui a pescaria foi fraca saiu meia duzia de peixes com muito sacrifício. Agora é ir procurando encontrar os pontos por la coisa que pra quem não conhece o local também fica meio complicado.

 

Valeu Amigo Grande ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...