Ir para conteúdo

Pescaria em Ita Ibaté depois destas chuvas de Junho/14


Posts Recomendados

Colegas, alguém foi recentemente a Ita ibaté? Tenho pescaria marcada para o final deste mês de julho/14 e gostaria da opinião de quem tem mais experiência por lá sobre o que esperar depois de toda esta chuva. Quinze dias de tempo bom serão suficientes para o rio baixar e o comportamento dos peixes normalizar ? Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alexandre, o Rio hoje ainda está alto, acompanhe no site: http://www.prefecturanaval.gov.ar/web/es/html/dico_alturas.php

hoje está em Ita Ibaté com 3,30 m. já pesquei lá com 7 metros e saiu bons pintados. Se continuar seco nos Estados de São Paulo e Minas Gerais o Rio vai baixar mais ainda. Essa Chuva histórica no RS e SC não afeta nada em Ita Ibaté o problema é aqui em SC e no RS através do Rio Uruguai. Portanto eu acho que até final do mês vai estar mais baixo em Ita Ibaté, desde que não venha enchente de SP e MG, o que é quase improvável,  mas vai acompanhando pelo site acima. O Grande problema na Argentina é quando está seco e começa a subir demais, estando o Rio cheio, mas estável e baixando eu considero razoável pra bom.

Abraço e boas pescarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Enio, pelo que o colega Junos falou do atendimento bem personalizado optei pelo Sapito. Mas fui bem atendido por email por quase todos que consultei. Os preços também são parecidos. Acho que eles meio que combinaram valores entre eles....   Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tranquilo Alexandre, já pesquei várias vezes com o sapito, o cara é "fera" vai fazer de tudo pra pegar bons peixes. Ele pesca de Ita Ibaté até Yahapé vai batendo todos os bons pontos de pesca e a maior parte da pescaria é em Yahapé, se tiver sorte vai pegar troféu pois agora é época dos grande pintados e Yahapé é a morada deles.

Abraço e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...