Ir para conteúdo

Duvida na escolha de carretilha


Posts Recomendados

Galera sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês... Estou em duvida entre qual carretilha comprar, e dou a prioridade para a Shimano. Então vamos a minha duvida: shimano metanium XG, nova shimano chronarch C14+, nova shimano curado 200i HG ou shimano scorpion DC7??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo

Na verdade seria melhor vc nos falar pra q modalidade de pesca vc vai usar. Fica mais fácil de te indicar. Mas todas citadas são excelentes carretilhas

Ok

DITTO ! ::tudo::   , porem espero que seja "novato" somente aqui no forum, porque existem carretas mais simples de utilizar caso seja tbm um novato na area de carretilhas de perfil baixo ! Como o Odirlei mesmo disse, todas sao belas maquinas, a coisa boa eh ter uma de cada ! ! ! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá. Como vai ser uma carretilha pra usar com tucunas médios e os grandes do rio negro. Eu iria de nova chronarck. A carreta e leve. Boa recolhimento e se enquadra para a pesca de azuis e açus. A metaniun xg leve também com recolhimento muito alto. Te indicaria para as hélices grandes.

Agora as scorpion dc e nova curado. São excelentes carretilhas. Mas um pouco pesadinhas comparadas com as outras

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá. Como vai ser uma carretilha pra usar com tucunas médios e os grandes do rio negro. Eu iria de nova chronarck. A carreta e leve. Boa recolhimento e se enquadra para a pesca de azuis e açus. A metaniun xg leve também com recolhimento muito alto. Te indicaria para as hélices grandes.

Agora as scorpion dc e nova curado. São excelentes carretilhas. Mas um pouco pesadinhas comparadas com as outras

Ok

Obrigado pela dica! Mais alguém para ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...