Ir para conteúdo

Apresentação Jorge Silveira


Posts Recomendados

Boa tarde amigos,

 

Meu nome é Jorge Silveira, tenho 36 anos e resido em Nova Xavantina-MT.

 

Aqui na cidade, temos um rio maravilhoso, Rio das Mortes, que é o local onde costumo fazer umas visitas.

 

Conheci o fórum em pesquisa na net, pois estou fazendo uma pesquisa de preços e qualidade para adquirir um conjunto completo, barco 6mt, com carretinha e motor yamaha 15 hp.

 

Por ser meu primeiro barco, a pesquisa se tornou um pouco mais demorada e acabei vindo parar aqui no Turma do Bigua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::hi Seja bem vindo !  ::hi

 

Aproveitando a oportunidade... 

 

 

CampanhasAvatarPerson1.jpg

 

arrow:: Retorno a essa situação onde alguns dos usuários tem dificuldade em postar seu "AVATAR" !

 

Moderaoavatar.jpg ou Avatardesconhecido.jpg

 

Mas o que vem a ser isso - Avatar ? Uma imagem que venha associar um usuário dentro do FTB e que seja visível para todos os que lá frequentarem...
Não é obrigatório que seja a própria foto, embora muitos a utilizem para se tornarem conhecidos... (pode ser o que você desejar) !
arrow:: Entendo que as dificuldades aparentam ser grandes para quem supõe ser complicado interagir com o procedimento de postagem de imagens na internet...
arrow:: O aprendizado é algo constante e necessário, independente de idade ou experiência !    doutor::
arrow:: Dessa feita sugiro aproveitar um tópico postado pelo Adm Fabrício BIguá, onde existe um VÍDEO (bastante curto) em que ele apresenta todo o procedimento, com uma explicação e visualização de todos os passos necessários !

arrow:: Novamente, o "mais difícil" é fazer o primeiro, pois após isso, vira "brincadeira de criança"...    lingua2::

arrow:: Observem as "dicas" do como fazer, todas detalhadas no vídeo que está no tópico abaixo endereçado...

arrow:: http://www.turmadobi...novo-ftb-mar14/

arrow:: Claro que no caso de dificuldade ou dúvida, a Equipe de Moderação está a disposição !
arrow:: Bom proveito e obrigado pela sua colaboração em tornar nosso FTB mais expressivo...    mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...