Ir para conteúdo

Organizando o Canto da Tralha de Pesca: Bricolage do final de semana!!!


Posts Recomendados

Olá a todos!

 

 

Compartilho com vocês a minha atividade deste final de semana.

 

Como acredito que aconteça com alguns de vocês, a tralha de pesca vai crescendo e vamos jogando umas coisas aqui, outras alí, joga pra cima, espalha umas iscas numa caixa e outras em uma outra, carreteis de linha numa mala, outros na gaveta, a capa de chuva num lugar, alicates em outro...  oloko::

Enfim, chega uma hora que está tudo uma zona rsrsrs ::ops

 

Então este final de semana decidi arrumar a minha tralha.

Já ocupava um armário só com as tralhas de pesca mas estava aquela bagunça...

Montei umas prateleiras, forrei-as com material antiderrapante, montei uns suportes para pendurar as iscas e outras tralhas, comprei umas gavetas para os trecos mais pequenos, arrumei as gavetas com as carretas organizadas e organizei as varas nos respetivos suportes...

 

Demorei quase o final de semana interiro (com pausa para ver os jogos claro...), mas acho que valeu a pena.

Aproveitei para limpar toda a tralha. Também fiquei a saber o que tenho!  legal::

 

E é aquela coisa: já que não fui pescar, ao menos fiquei entretido, qual criança grande, a brincar com os meus brinquedos rsrsrs  danca::

 

 

Canto+da+Pesca.JPG

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: 

 

Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado.

 

Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rui, você tem verdadeiramente um arsenal em casa. ::tudo:: 

 

Quando olho para o meu material, em especial as minhas iscas, lembro de cada momento e peixe capturado.

 

Agora com tudo em seu devido lugar, é só arrumar a tralha e ir pescar. ::bassboat:: 

 

Abraços

 

Valeu Júnior!

 

É isso mesmo. E uma coisa que me fez fazer esta organização foi precisamente poer vizualizar e escolher mais facilmente quando saio para pescar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Rui . Muito legal.

Me desculpe mas ja vou copiar alguma de suas ideias.kkk

 

grande abraço

 

Viva Adalberto!

 

Obrigado meu caro.

 

Com certeza deve haver organizações e cantos da tralha com soluções mais sofisticadas.

As minhas são bem simples, baratas e fáceis de fazer - só precisa vontade!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Rui!!! parabens!

 

eu recentemente organizei a minha tambem, no final da uma sensação de paz e satisfação, ver tudo q agente rala pra conseguir bem organizado e bunitinho... hehhe

 

Abração!

 

Olá Moises!

 

É mesmo! Quando acabei, fiquei a olhar para a tralha com ar de satisfação durante um tempo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui, muito interessante esse seu armário de tralha, e agora bem organizado nem se fala.

Quando fiz meu suporte de varas já fiquei orgulhoso, imagina com um armário desses..hehehe

 

Parabéns, ficou show.

 

abraço

Obrigado Douglas.

É muito legal quando fazemos as nossas próprias coisas. Dá um prazer redobrado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso!!!!! Agora sim gostei de ver, tenho que guardar meu material em 3 lugares diferentes, quem sabe um dia a mulher deixa eu ficar com um armário pra fazer isso. hehehehehe

parabéns!!!

Fala Gustavo!

Muito obrigado. Quem sabe a patroa libera aquela parte da área de serviço pra montar um!!

O meu fica no escritório e eu já tinha tomado conta dele faz tempo.

Pra compensar a quantidade de armário de roupa que ela tem mais que eu rsrsrs

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ate podia virar um topico fixo... "Minha Tralha"... Igual o topico de postagens de fotos das embarcacoes, podiamos compartilhar a forma de organizacao das tralhas...

 

Digo isso porque eu achei mto bacana a ideia do Rui e deve ter mta gente com ideia bacana tambem... 

 

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...