Ir para conteúdo

Tapajós 600 + Mercury 20 hp


Posts Recomendados

Antecipadamente gostaria de pedir desculpas a moderação, acabei por postar em tópico errado, postei em náutica, por favor apagem o tópico.

 

Pessoal adquiri a poucos dias esse barco, semi novo comprado em Abril de 2014, o amigo vendeu pois comprou um maior, quando vi o mesmo negociei na hora, pois além da popa fechada, também possui piso todo em alumínio, sonar Garmin echo 200, bomba de porão e demais, dei apenas uma repaginada nas instalações para deixar organizado do meu jeito, por exemplo na bomba de porão coloquei as curvas para deixar mais definido o lugar dela, bem como mudei a bateria de lugar fiz um suporte e organizei a fiação, instalei uma chave geral, e a chave da bomba de porão junto ao sonar, para facilitar.

O barco está muito novo, inclusive a carretinha nem emplacada estava, segue as fotos do mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra, então a popa fechada evita a entrada de água no interior do barco em circunstâncias de ondas e paradas bruscas, o motor estava com 4 horas de navegação, comprado em maio conforme nota fiscal .... rsss realmente foi uma ótima aquisição ao meu ver .... mas fiquei espantado com o consumo do motor .... muito econômico e anda bem ao meu ver .....

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...