Ir para conteúdo

Lançamento carretilha Venator Marine sport,s


Jack

Posts Recomendados

 

vou usar a minha no mangue esse mês, em agosto na Amazônia,passei o fim de semana dando muitos arremessos com a Venator é simplesmente sensacional,macia suave e arremessa isca leves como poucas o freio centrífugo é extraordinário, clap.gif

 

Fala parceiro Ramon, beleza... O que acha dela pra puxar hélices na amazonia?... acho que vou fazer conjunto com uma vara green bass 25lbs, será que fica bom? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma carretilha rápida, vou ficar no aguardo do lançamento, a carreta parece muito boa mas se for seguir a linha de preços da liger deve custar bem caro, analisar custo beneficio do investimento...

Vamos ver os testes dos amigos acima e o preço que a danada vai entrar no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro fórum tem a imagem com a seguinte descrição da Venator:

  • Chassi e laterais em carbono;
  • Freio centrifugo com regulagem externa,
  • Manivela com infinito anti reverso,
  • Carretel de aluminio;
  • Sistema de freio: 3 de carbono + 3 de aluminio;
  • Manivela de carbono;
  • Freio do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto;
  • Peso 159g;
  • Vel Recolhimento - 8.0:1;
  • Rolamentos: 10+1 (poderiam ter especificado o tipo);
  • Capacidade de linha: 0,30 - 110m
  • Freio Max: 7,5kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas ABU as LEW'S e MARINE SPORTS  são feitas na mesma fábrica na Coréia.alguns projetos tem partes em comum,podendo variar peso, tipos de freio, quantidades e qualidades de rolamentos,tamanho e material de manivelas e knobs,conheço praticamente todas carretilhas de perfil baixo e acho que a MS está dando um show , alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quase" uma cópia da Revo MGX ...

Você falou uma coisa certa, quase se assemelha a da Abu. 

Até o peso é igual.

 

A aparência da venator é o resultado do cruzamento entre a Lews Pro Speed e a Abu Revo Mgx  lingua::

 

Não sei se é só comigo, mas toda vez que olho pra ela eu lembro da linha Type R da Daiwa :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

algumas ABU as LEW'S e MARINE SPORTS  são feitas na mesma fábrica na Coréia.alguns projetos tem partes em comum,podendo variar peso, tipos de freio, quantidades e qualidades de rolamentos,tamanho e material de manivelas e knobs,conheço praticamente todas carretilhas de perfil baixo e acho que a MS está dando um show , alegre::

Hoje utilizo chronarch 201E7 e Lubina GTS by JH - em questão de arremesso a MS não fica pra trás ou melhor fica na frente. kkk  ::tudo::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje utilizo chronarch 201E7 e Lubina GTS by JH - em questão de arremesso a MS não fica pra trás ou melhor fica na frente. kkk  ::tudo::

 

:amigo:

pois é Marcelo,adoro minhas Steez,Aldebaram,ZIllions mas na prática as que me surpreende mesmo são a líger,Lubina JH GTS e agora a Venator(fantástica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...