Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada,

Sou Kleber, sou de santo André - SP, tenho 35 anos... Pesco com uma galera que metade é novata e a outra metade só cara fera, então estou seguindo no aprendizado, quando tiver fotos e relatos de pescarias vou compartilhar com vocês.

Apesar de não ter muita experiencia, compartilharei o pouco que sei e ficarei grato de também tirar minhas duvidas com todos.

 

valew ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 366
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá turma do bigua. Sou o Giovani, de Colombo, PR. Sempre fui fanático por uma pescaria. Nos últimos anos deixei de lado as pescarias pelo trabalho. Agora voltando a ativa, na pretensão de pescar e ser feliz... Gosto de pescar desde os lambaris até os grandões, sem preconceito... Rio, represa, baía ou mar... Geralmente vou na represa do Capivari (Bocaiuva do Sul ou Campina Grande do Sul), ou então em Guaratuba, por conta da proximidade e facilidade de acesso. Espero compartilhar informações e sempre adquirir novos conhecimentos...

Boa pescaria a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é William, 43 anos, sou de Belo Horizonte-MG. Designer Gráfico, apaixonado por pescaria e natureza em geral. Paixões, herdadas do meu avô... 
Gostaria de agradecer por terem me aceitado e por poder fazer parte desta família! Meu intuito é aprender, adquirir novas experiências sobre essa arte maravilhosa que é a pesca e fazer novas amizades e poder contribuir de alguma forma positiva.
Obrigado mesmo! Ótimas pescaria à todos! FORÇA SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia pessoal do fórum , meu nome e João Paulo Ferraz tenho 22 anos pesco desde que me entendo de gente .

Gosto muito da pescaria de piau e piaparas na regiao pesco sempre que posso ,aos finais de semana trabalho como instrutor de pesca em um pesqueiro aqui da cidade 'Unipesca' .

Procuro compartilha meus conhecimentos e aprender mais com vocês um grande abraço  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal do Turma do Biguá, meu nome é Willian, tenho 30 anos amo de pesca desde pequeno, fiquei um tempo sem pescar dedicando mais ao trabalho, esse ano voltei a ativa novamente. Sou de Fazenda Rio Grande - Paraná, pesco em rios, represas, cavas, bahias, etc, tenho preferencia por peixes esportivos tais como traíra, black bass e robalo que são os peixes mais encontrado aqui por perto em minha região!! Estou ai pra aprender com todos e compartilhar conhecimentos e experiências!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi galera!   Obrigado por me aceitarem no fórum há algum tempo, mas estou me apresentando agora, sou de Curitiba, pesco desde os 7 anos de idade aprendi com meu pai e até hoje sou fanástico por pesca.   Pesco no alto mar, na praia, em açudes, lagos, rios, riachos, ressacas, Pantanal, Argentina, Amazonas, Araguaia, passando pelos pesqueiros, tanques, onde tiver peixe lá estou eu para separá-los da água.  Pratico o pesque e solte e acredito que temos que dar exemplo de preservar todas as espécies onde estivermos para que sempre possamos voltar e encontrar os peixes que devem ser preservados para o futuro dos nossos filhos e netos.

Esse ano estarei na Amazonia atrás dos bocudos em setembro no Juma e em outubro no Acari.  Já fui algumas vezes para Barcelos, Juma e Acari.

Nas próximas pescarias enviarei relatos.

Manteremos contato. Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi "pessoar", Sou de Xambrê-PR, pesco desde pequeno com meu pai aqui no rio Paraná, divisa com MS, andei meio afastado dos rios durante os últimos anos e estou voltando, gostei muito das dicas feras que contem no blog, mas me senti tentando a fazer parte da comunidade, tendo em vista a paixão dos membros por este esporte arte que é a pesca, e por isto estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá turma do FTB, é um prazer fazer parte deste time. Já aprendi muito aqui. Meu nome é João Marcos moro em Presidente Prudente e pesco em Epitácio no rio Paraná. Recentemente estive em Ita ibate e fiquei apaixonado pela preservação daquele eco sistema. 

Na minha opinião deveríamos tratar nossos recursos como nossos hermanos. 

 

Bom é isso espero acrescentar e me coloco à disposição.

Abcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai galera beleza? sou Josivelson morador do Rio de Janeiro, tenho 30 anos sou apaixonado por Pescaria, pratico esse esporte maravilhoso desde dos meus 8 anos de idade, Faço pescaria em pesqueiro, embarcado, na praia, em lagoa, falou em pescaria eu estou dentro..kkkk Tenho um canal junto com minha esposa no ''Youtube Suellen Gonçalves'' onde compartilho nossas diversão nas pescaria.

Tenham todos uma semana repleta de benção do Senhor Jesus!

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia Pessoal,

Meu nome é Henrique, sou um recente praticante da pesca esportiva, comecei a me interessar pela atividade a pouco mais de 3 anos. Sou do interior de SP, na cidade de Piedade onde pesco traíras e black bass. Uma vez ou outra desço nos canais e rios do litoral atras dos robalos.

Basicamente pesco de iscas artificiais, em sua grande maioria com uso das softbaits.

Encontrei o forum durante minhas pesquisas na compra dos materiais, e por encontrar informações de altíssima qualidade, resolvi me  cadastrar e também poder compartilhar as informações das minhas experiencias, equipamentos e quem sabe também encontrar uma galera aqui perto de SP que também tenha a mesma paixão para marcarmos uma pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Meu nome é Luigi, sou pescador esportivo e apaixonado por peixes dês de criança!

Estava um pouco afastado do Hobby devido a correria do dia a dia, trabalho, faculdade e etc.

Agora com o fim do meu curso estou voltando aos poucos para o Hobby, pretendo contribuir no que eu puder para ajudar!

Obrigado pela oportunidade de estar me juntando a esse já conceituado fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos pescadores. Sou Rodrigo, tenho 25 anos da cidade de Paiçandu - PR. Recentemente comecei a praticar pesca esportiva com foco em tucunaré e trairas em lagoas, represas e raramente no Rio Parana, pesquisando sobre iscas encontrei este fórum e entrei com o intuito de adquirir dicas de quais as melhores iscas artificiais e as melhores cores para poder comprar e não desperdiçar dinheiro com iscas desnecessária. E agradeço por me aceitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado pela inclusão no grupo. Sou um pescador por paixão e, agora, mais ainda pelas circunstâncias. Faz 10 anos, vivo na estrada, pelas três Américas e a pesca, se tornou uma fonte e um meio de alimentação, juntando o útil ao agradável.
No momento estou no Rio de Janeiro, na região da Costa Verde, entre Santa Cruz e Mangaratiba, mas, início de Maio pego a 'rota', seguindo para Sergipe e Alagoas, parando e pescando na Bahia, muito provavelmente no litoral a partir de Teixeira de Freitas, até Trancoso. Qualquer dica ou sugestão de pesqueiros será muito bem vinda, obrigado e Boas Pescas para todos.

FB_IMG_1520716651343.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...