Ir para conteúdo

Duvida entre varas para tucuna


Fernando H Silva

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Fernando,

 

Para qual tipo de isca você estaria comprando esta vara?? Você utiliza mais de um conjunto em suas pescarias??

 

A Enzo é uma bora vara, bom blank, bons componentes e leve, porém o valor dela subiu muito de uns tempos para cá....aqui em GYN mesmo achei ela por R$300,00 a 6' 17 Lb...por esse preço compensa procurar nos escambos algumas opções, como esta:

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34165-varas-custom-1-mosca-branca/

 

O Tiago é de confiança e a vara #2 que ele está ofertando parece ser uma boa opção, sendo somente um pouco mais cara que a Enzo.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

 

Para qual tipo de isca você estaria comprando esta vara?? Você utiliza mais de um conjunto em suas pescarias??

 

A Enzo é uma bora vara, bom blank, bons componentes e leve, porém o valor dela subiu muito de uns tempos para cá....aqui em GYN mesmo achei ela por R$300,00 a 6' 17 Lb...por esse preço compensa procurar nos escambos algumas opções, como esta:

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34165-varas-custom-1-mosca-branca/

 

O Tiago é de confiança e a vara #2 que ele está ofertando parece ser uma boa opção, sendo somente um pouco mais cara que a Enzo.

 

Abraços e boa sorte!

 

Quero para uso com iscas artificiais, irei usa-la mais no lago de Corumba e esporadicamente na Serra da Mesa,costumo usar dois conjuntos.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero para uso com iscas artificiais, irei usa-la mais no lago de Corumba e esporadicamente na Serra da Mesa,costumo usar dois conjuntos.Obrigado

 

Amigo, 

 

Entendi que é para bait, mas perguntei para quais tipos de isca vc pretende usar, por exemplo: iscas de hélice gosto mais de varas com ação rápida ou extra rápida....para sticks, zaras, poppers, média rápida, quase não uso, mas o pessoal prefere varas com ação média para meia água e por ai vai...por isso perguntei..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

 

Entendi que é para bait, mas perguntei para quais tipos de isca vc pretende usar, por exemplo: iscas de hélice gosto mais de varas com ação rápida ou extra rápida....para sticks, zaras, poppers, média rápida, quase não uso, mas o pessoal prefere varas com ação média para meia água e por ai vai...por isso perguntei..

 

Abraços

Intendi.Essa seria para meia água,Zara e Stick.Agradeço pela ajuda e paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi.Essa seria para meia água,Zara e Stick.Agradeço pela ajuda e paciencia

Amigo,

 

Para esse tipo de isca das que vc citou eu iria de Liger 5'7" 15 Lb ou até mesmo a 20 Lb (pelo peso nem parece dessa libragem), no mercado temos várias opções nessa libragem e ação que vc quer (no seu caso eu iria de média/rápida; tamanho 5'6" a 6' de até 17 Lb):

 

MS Greenbass

 

MS Contender

 

Se for procurar por varas MS procure o Romulo Nelson Jr e o Romano Pesca aqui do fórum mesmo ou no face, vendedores de confiança e super recomendados.

 

Abraços e boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra esses tipos de iscas que citou uso duas varas liger  uma de 15 lbs para iscas de superficie e outra de 12 lbs para meia agua twich bait e superfície pequenas, Eu indico, de uma olhada no tamanho das iscas que vai utilizar e peso das mesmas uma vara muito rápida ira lhe dificultar em arremessos de iscas leves. Para as iscas que citou vara de média rápida acho que seria o ideal. Lembrando que é opnião pessoal ok.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...