Ir para conteúdo

GOIANIA X FIO VELASCO - AJUDA.


Posts Recomendados

Amigos,

 

             Irei no fim deste mês para Pousada Asa Branca, e terei que ir até Fio Velasco. Vou de avião até Goiania e alugarei um carro por lá para ir para Fio Velasco.

 

             Se alguem puder me ajudar com as seguintes informações, agradeço muito mesmo:

 

1.  Qual o mehor caminho atualmente, em função das estradas.

 

2.  Pretendo parar para dormir e tomar uns gorós em Goias Velho . Alguma outra dica???

 

3..Qual o melhor caminho de São Miguel do Araguaia para Fio Velasco??? Por Luiz Alves ou pela estrada da Fazenda???

 

4. Na volta, vou tocar direto de Fio Velasco para Goiania. Será que consigo chegar em Goiania até 18:00 hrs;????? - meu

 

    voo para  SP é as 19:40 hrs.

 

Agradeço as informações e aguardem o relato. Vai ser fera.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estrada de goias veio, nova crixas ate sao Miguel estava top. Fui em maio, de Luiz Alves a FIO estava muito ruim, muito buraco. Voltamos direto fio velasco a sao Miguel, estava bem melhor. Só não sei te dizer o caminho pois dei carona a um piloteiro e ele guiou a volta.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Goiás velho fiquei no hotel da ponte acho q e isso mesmo.

De São Miguel até Goiânia vc deverá gastar aproximadamente 5 hs de viagem. Vai depender do pezinho.

Agora até fio velas o nada a opinar. Não conheço.

Ahhh. Não deixe de comer um empadão lá em Goiás velho.

Abraços e ótima pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo!

 

de Fio velasco até goiania deve gastar o que o Odirlei falou ou um pouco mais, pois no começo do ano passado, sai de lá logo pela manha e cheguei em Botucatu a meia noite. só fique atento, se vc ficar na asa branca do cristalino, vc vai ainda gastar um bom tempo até o fio velasco.

 

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kleber. Vou ficar no cristalino. Acho que vai dar tempo. Estou preocupado em perder o vôo. Vamos ver.

Com quen você pesca em Botucatu??? Sou dai, e de vez em quando apareço. Moro em Sorocaba já a tempos.

Quem sabe na minha próxima ida nós encontramos pra trocar idéias.

Minha mãe e minha sogra moram aí. Minha família e dai.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiania até São Miguel vá pela GO 164. De São Miguel até Fio Velasco vá pela fazenda Piratininga, no posto o pessoal te informa o caminho. Ou as vezes tem algum funcionario do Carlinhos indo pra pousada, vc pode dar uma carona e o cara te indica o caminho.

Como vc vai ficar na barra do cristalino, até chegar no Fio Velasco vai ser umas 10 h, 30 min p arrumar as bagagens, vai estar em Sao Miguel umas 11 e meia, almoço....vai sair de lá 12 e pouco. Se acontecer algum imprevisto fica muito arriscado peder o voo mesmo. O que o pessoal faz as vezes é subir o rio pescando no ultimo dia. Ai vc dorme na Asa Branca 2 e sai de lá bem cedo.

 

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

 

Fique atento, pois algumas obras de duplicação estão "atrasando a viagem", vc perceberá isso quando estiver indo, dai dá para ter uma noção do tempo que gastará, blz?

 

Daqui a pouco um amigo deve te falar como está a estrada, ele voltou do Bandeirantes hoje...vou pedir para ele postar como está a estrada, o nome dele é Edson...

 

Abraços e vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por outro caminho para evitar o movimento da temporada, por conta das obras a partir de Goiás Velho mas como vc vai no fim de julho não vejo problema não pois o movimento já passou, vc voltará em agosto né!!!

 

Meu pai pegou um congestionamento de 4 hrs de Goias até Inhumas na volta do feriado da semana santa por isso passamos por outro local voltei do araguaia ontem.

 

Agora se vc for no final de julho e voltar em agosto, tranquilo a estrada ta top!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton e Edson,

Obrigado pelas informações. Só espero que a estrada esteja boa. Como chego em Goiânia dia 30/08 e vou até Goias, durmo por la, e só dia 31/08, que e uma quinta-feira, sigo para Fio Velasco, acredito que não tenha muito movimento na estrada.

Como a volta será somente dia 06/08, que e uma quarta-feira, também ESPERO não ter movimento.

Vamos ver o que vai dar. Depois posto tudo. Valeu pelas informações.

Abrx

Ricardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala Ricardo!

 

Beleza meu irmão?!

 

Fiz esta rota 4 vezes nos últimos 40 dias, bora lá!

 

Goiânia - São Miguel são 480Km, os primeiros 60Km estão em obras de duplicação, mas já não atrapalham como há 2 meses atrás, há pequenos trechos de desvio, pequenos mesmo. Depois até 130km (Goiás Velho) a viagem está boa mas não rende tanto. Daí pra frente estrada bem vazia e rende muito. A partir de Mozarlandia é um tiro, só retão e pouco movimento.

 

Faz-se com tranquilidade Goiânia - São Miguel em 5h. Se for estradeiro em 4,5h.

 

De São Miguel vá por Luis Alves, 50Km de asfalto e mais 45 de terra, melhor do que ir direto com 80km de terra.

 

A estrada Luis Alves - Fio Velasco acabou de ser patrolada, está um tiro, fiz ela em 25min semana passada. Em carro pequeno vai pouco mais de meia hora.

 

Para volta:

 

Se conseguir entrar na voadeira até 6:30h estará em Fio Velasco 8AM. No máximo em 20 minutos tú sai de lá. Estará em Luis Alves 9AM. 9:30AM São Miguel, vindo com muita folga você chega aqui 15:00h.

 

Semana passada nossa turma saiu da pousada 6:50AM, estava em Goiânia 14:30, sem correria nenhuma.

 

Qualquer dúvida me ligue, quando estiver passando por aqui, se precisar me ligue.

 

Abraço e boa pescaria. A pescaria não está boa lá não... ESTÁ EXCELENTE!!!!

 

Nunca vi tanto peixe lá! Pegamos demais, demais mesmo semana passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xande.

 

                        Matou a pau. Me tirou as dúvidas que ainda tinha quanto à viagem. Acho que vai ser tranquilo.... Na ida dormimos em Goias e na volta tocamos direto. Vai ser tranquilo.

 

                        Quanto a pescaria, estou esperando que seja boa mesmo, ou melhor, excelente.

 

                        Um abração e muito obrigado.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...