Ir para conteúdo

[Aprovado] Romulo Nelson Junior / MG Pesca


Posts Recomendados

Obrigado, pessoal!

 

Djalma, justamente por ser pescador, entendo como somos "anciosos", rsrs. Então procurar enviar o mais rapido possível, após pagamento feito.

 

Precisando... estamos por aqui!

Abraços!

 

Att, MGPESCA
Rômulo
::link2::  www.mgpesca.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rômulo é muito gente boa e honesto. Conheço ele pessoalmente e já comprei umas 6 varas dele e até estou aguardando uma que comprei essa semana. 

 

O que não tiver no site pode ligar pra ele, enviar e-mail que ele consegue. E tem um preço fenomenal!!!

 

Podem confiar com certeza.

 

Abçs.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

hoje sou cliente da MGPESCA, e recomendo sem medo de errar, além de um ótimo atendimento o Rômulo é gente finíssima. mim atendeu super bem e conhece muito. comprei duas varas com ele uma lubina 12-25lbs da marine e uma hilux series 2 14lbs, o materia chegou sem problemas tudo bem embalado e protegido por um tubo de pvc. estou super contente comprei via pac e chegou no prazo. moro em manaus. e já estou vendo qual sera minha próxima compra pois os preços dele são ótimos. há mais uma coisinha a qualidade material sem duvida nenhuma de primeira. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
Em 31/07/2014 em 11:19, Romulo_njr disse:

Obrigado, pessoal!

 

Djalma, justamente por ser pescador, entendo como somos "anciosos", rsrs. Então procurar enviar o mais rapido possível, após pagamento feito.

 

Precisando... estamos por aqui!

Abraços!

 

Att, MGPESCA
Rômulo

Oi Romulo te mando e-mail desde ontem mais não tive retorno, mesmo assim efetuei a compra hj ta com uns 10 min... vc poderia me retornar no email ou zap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Solon disse:

Oi Romulo te mando e-mail desde ontem mais não tive retorno, mesmo assim efetuei a compra hj ta com uns 10 min... vc poderia me retornar no email ou zap?

Bom dia amigo, ele deve estar na feira de pesca, ano passado tentei contato nessa época e aconteceu a mesma coisa Jajá ele retorna o cara é dez !!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...