Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lênio Pimenta

Carregador JFA - Opinioes?

Posts Recomendados

De todas baterias que tive nunca tive problemas usei carregador que carregue no maximo 15 amperes/hora, ja vi em forum que esse seria o maximo recomendado....

abraxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

um amigo meu aqui do forum me indicou, e muito bem por sinal, uma fonte carregador de baterias da marca JFA Eletronicos.

http://www.jfaeletronicos.com/prod_auto_fonte40a.htm

Alguem pode dar a sua opiniao?

Estou entre ele e o da Schulz...

Abraco!

O Lenio ! olha, ja faz muuuuuuuuuuuuiiiiiiiito tempo que eu aprendi, que o "MELHOR" carregador de baterias, eh o que carrega "Vagarosamente devagar" kkkkkkkkkkk, claro que somente se disponibilizar de tempo, heheheh, ou seja, tente procurar "carregadores controlados por "Microprocessador", (tbm conhecidos como "Inteligentes"), no nosso caso (aqui no Brasil) eu diria que um dos melhores, seriam aqueles "AJUSTAVEIS", que, apesar de poder carregar com mais Amp/hrs, voce mesmo regula p/ carregar com ums 4 amp/hrs, porem vai quase a noite toda se estiver muito descarregada ! ! !  Aumenta a vida util da bateria,  flw amigo !  ahhh eu tinha um da Minn Kota que parava de carregar qdo entendia que ja chegou no max, mas, mantinha a carga ate a hora que desconectavamos da bateria.,.,

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo...

esse JFA é inteligente... So que ao inves de vc selecionar a amperagem para jogar para a bateria, voce seleciona a corrente... 12,4v, ou 12,8, etc ate 14,4v.

Ele marca qual a carga remanescente da bateria, entao voce pode selecionar de acordo... Muito vazia voce poe corrente mais baixa, e quto mais cheia vc pode ir aumentando porque o negocio eh nao esquentar os componentes numa carga muito rapida... E a amperagem que ele joga é de acordo com a necessidade/limite da bateria e nao de acordo com o quanto falta...

Ficou confuso? rsrsrsrs

Gostei demais do modelo, pesquisei mto, falei com uns entendido tb. Mas queria opinioes aqui tambem... De qualquer forma ja esta comprado e chega semana que vem =]

Valeu pelas colocacoes. Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso