Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá turma, eu imaginava que já fosse membro a muito tempo da turma, pois há quase 1 ano havia baixado o aplicativo em meu celular, só vim perceber, depois no momento em que fui encorrajado a contribuir com algo interessante que eu não era membro, mas tudo bem! Vamos lá, sou nascido em Brasília, mas resido em Goiânia há 35 anos, filho de um pescador viciado, já tenho esse defeitinho desde nascença (Ser viciado por pesca), mas diferentemente do meu pai, sem o culpar, a minha consciência pela preservação ambiental, é muito ampla e, atribuo principalmente a fé em Deus, aos cursos de formação ao longo da minha vida acadêmica e também aos programas de pesca na TV, desde o Rubinho pra cá. Enfim, hoje me considero um pescador esportivo, sedento por novas técnicas, pois nos rios e lagos eu sempre passo por apuros, descobrindo quase na hora de ir embora, qual isca/profundidade/cor/estilo de recolhimento etc... esta de fato sendo eficiente.

Desse modo aqui as vezes posso aprender muito e, contribuir as vezes com aqueles que estão passando por problemas que eu já tenha enfrentado.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo::  ::bemvindo::  ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...