Ir para conteúdo
Rodrigo Yamaki

Nova Gasolina

Posts Recomendados

Acho que o teor de etanol será o mesmo, 25% ou MAIS, por pressão dos Usineiros. Nova porcentagem já está sendo testada e discutida! doeu::

Parece que muda é a inclusão de novos aditivos. O preço será maior com certeza, afinal não existe "almoço" grátis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para motores 4 tempos ou 2 tempos injetados pode ser melhor...mas para motores 2 tempos carburados onde se faz a mistura prévia de óleo 2T, é melhor usar gasolina comum msm...pois os aditivos e solventes da gasolina aditivada pode reagir com o óleo 2T e diminuir a capacidade de lubrificação.  Algum expert no assunto poderia nos falar melhor sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para motores 4 tempos ou 2 tempos injetados pode ser melhor...mas para motores 2 tempos carburados onde se faz a mistura prévia de óleo 2T, é melhor usar gasolina comum msm...pois os aditivos e solventes da gasolina aditivada pode reagir com o óleo 2T e diminuir a capacidade de lubrificação.  Algum expert no assunto poderia nos falar melhor sobre isso.

Essa ideia foi debatida uma vez no forum nautico. Parece que não procede segundo o Paragon. Uma boa pesquisa pode esclarecer. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

GRID = gasolina ruim inventada pela dilma... JURA que a petrobras esta interessada no desgaste do meu motor? PRA QUE? 85 milhoes pra desenvolver uma gasolina? Serio? ueh mas a petrobras nao ficou anos na formula 1 desenvolvendo as melhores gasolinas do circuito (comprado!)? Entao pq tiveram q gastar 85 milhoes nisso?

Gasolina é a coisa mais baba de fabricar, estamos ha 100 anos fazendo isso, nao existe milagre. Colocaram um pingo de aditivo pra 1 milhao de litros e agora vem falar que é melhor? melhor PRA QUEM AMIGO? 

To cansado de ver carro rodando acima de 500 mil numa boa, eu nao uso meu carro mais de 100 mil pq qro trocar, pra q q eu vou gastar mais? Pra deixar o quarto ou quinto dono mais feliz? hahahha ta de brincaderia comigo neh?

Compartilhar este post

Link para o post

GRID = gasolina ruim inventada pela dilma... JURA que a petrobras esta interessada no desgaste do meu motor? PRA QUE? 85 milhoes pra desenvolver uma gasolina? Serio? ueh mas a petrobras nao ficou anos na formula 1 desenvolvendo as melhores gasolinas do circuito (comprado!)? Entao pq tiveram q gastar 85 milhoes nisso?

Gasolina é a coisa mais baba de fabricar, estamos ha 100 anos fazendo isso, nao existe milagre. Colocaram um pingo de aditivo pra 1 milhao de litros e agora vem falar que é melhor? melhor PRA QUEM AMIGO? 

To cansado de ver carro rodando acima de 500 mil numa boa, eu nao uso meu carro mais de 100 mil pq qro trocar, pra q q eu vou gastar mais? Pra deixar o quarto ou quinto dono mais feliz? hahahha ta de brincaderia comigo neh?

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Boa Astra-Taranis... 

2X  ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu sou só o mensageiro da notícia.

Cada um que a interprete ao seu modo.

A princípio eu pensava em discutir sobre possíveis benefícios aos motores nauticos, O Renato também se posicionou nesse sentido.

Não me passava na cabeça a questão automotiva e não há problema nisso ::tudo:: .

Sr, Astra ,Quero parabenizá-lo por ter a possibilidade financeira de poder trocar de carro com 100 mil KM, isso deve ter lá muitas vantagens; contudo não são todos que gozam de tal privilégio.

Eu mesmo uso um veículo fabricado em 1998 gorfei:: , e nem sei quantos foram seus proprietários. doeu::

Portanto, se haverá vantagens para usuários de carros velhos, acho válido esse novo combustível. 

E pra  mim, se esta gasolina for boa mesmo e valer a pena, pouco me importa quanto custou a pesquisa. Que aliás, sejamos francos, foi uma mixaria perto do prejuízo das Usinas de Passadena e Abreu e Lima!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

boa observação, o óleo 2t vai des-solubizando fica como água e óleo qdo misturado com gasolina aditivada, é só colocar em um recipiente transparente de um dia para o outro e vc verá o resultado, diminui a lubrificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora