Ir para conteúdo

Presente da Dilma: Cota no Paraguai cai pra U$150


Posts Recomendados

Agora ferrou de vez hein!!!...no e-Bay tão taxando tudo, e agora no Paraguai baixou a cota pela metade...se tivéssemos preços justos por aqui, mas somos esfolados. Os PTralhas tão cada vez mais sedentos p/ arrecadar mais dinheiro de impostos p/ pagar os estádios superfaturados da copa e p/ a campanha bilionária, tentando reeleger a presidenta e outros candidatos dessa quadrilha.

P/ quem quiser mais detalhes:
http://www.clickfozdoiguacu.com.br/foz-iguacu-noticias/importante-cota-de-isencao-de-imposto-de-compras-no-paraguai-caiu-para-us150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rídículo isso, mais uma dessa PresiANTA .  Do jeito que está indo logo logo isso aqui tá igual CUBA, em vez de estimular o mercado e as industrias nacionais para competir em qualidade e preços  fica mais fácil barrar os produtos importados.  Sabe que isso vai causar? Mais propinas para os fiscais e mais clandestinidade de produtos vizinhos

O próximo passo vai ser proibir nós de comprar nos freeshops em viagens pro exterior, depois proibir viajar pro exterior e assim vai indo.  Não sou de política mas estou convencendo o máximo de pessoas a não votar nessa jumenta nem no PT, pode vir qualquer um até o Pastor Everaldo, mas Dilma e Lula nunca Mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já caiu. Parece que suspenderam pelo menos até entrar em vigor a lei que autoriza os free shops no Brasil. 

Mais uma medida pra ferrar somente as pessoas honestas. Ou vocês acham que sacoleiros, muambeiros, etc., respeitavam a antiga cota de US300,00?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal este artigo da revista Veja...explica tudo...compensa ler até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que parece que o povo não vê jornal. Balança comercial é a pior dos últimos 20 anos, a taxa de inflação já estourou a média par fechar o ano na meta, ontem foi mostrado que houve queda no número de trabalhadores com carteira assinada e ai vai.

E tem gente que ainda quer votar na Dilma, só aqui no Brasil, onde muitos vivem de BOLSA ESMOLA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suspenderan a portaria, parece que voltou a cota normal de 300 dolares, , isto devido a tremenda reaçao na fronteira, dos comerciantes, etc...

 

   esta cota de 300 dolares, foi um ganho de luta de anos na epoca, e imagina  diminuir derrepente, ?

 

   nos o povo nao podemos aceitar isso, aqui no Brasil é o pais que mais cobra imposto no mundo, sem o governo retribuir  o necessario ao pais e ao povo, olha gente, é so olhar para hospitais, publicos, é uma vergonha, imagina voce trabalhando a vida interia, e qdo precisa de atendimento digamos de saude, é aquela precariedade terrivel.

 

   eu nao sei ate quando, mais escuten , um dia isso tudo vai explodir, o povo vai estourar um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Preparemo-nos pois a informação que me foi passada é que vem chumbo grosso por aí, principalmente nas compras feitas pela internet !  :choquei:

arrow:: Tudo indica que vão incidir ICMS (Imposto de Circulação de Mercadoria e Serviços) nas compras pela rede ! Ou seja, tudo mais (bem mais) caro em breve !

E isso, infelizmente, é só o começo, pois será necessário pagar pelo gasto público adicional com energia e a seca... (preparem os bolsos) ! suici::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...