Ir para conteúdo

site lixo


Alerrandro

Posts Recomendados

Eu me cadastrei a pouco tempo , mas tem muito tempo que vejo o site todos os dias.

Já tirei muitas duvidas aqui.

 

A turma do biguá me chamou a atenção pelo fato de não ter brigas e egos inflados entre os participantes ( fato comum em fóruns)

 

Aqui temos um ambiente sadio de confraternização e lazer.

 

É um fórum de pescadores !!!!!

 

Talvez esteja no fórum errado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Por que "perder tempo" com algo que não representa o pensamento da maioria ??  lingua2::

arrow:: Vamos nos concentrar naquilo que interessa ! 

Cada um tem direito de ter sua opinião, agradando-nos ou não !  rindo2::

Vamos respeitar o que foi postado, mas sem necessidade de dar a notoriedade que tantas respostas fazem com que aconteça !  doeu::

arrow:: Vamos tratar do que nos interessa e esquecer (ou desconsiderar) o que não nos atinge ! É (no mínimo) mais sensato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kid M concordo plenamente com o que escreveu, no entanto (sem querer levantar poeira) a opinião dos nossos amigos refletem o quanto são Xiitas..... mau::    brincadeiras :gorfei:  a parte, isto mostra o quanto damos importância a esse nosso espaço virtual que tanto nos distrai e proporciona momentos de conhecimento geral da pescaria ::tudo:: . Assim qualquer um pode expressar sua opinião, mas se falar mal cairemos de pau sem pensar duas vezes para defender o nosso espaço. 

Um forte abraço, ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...