Ir para conteúdo

[Dúvida] Embassadeur 6601 BCX ou Shimano Corvalus 401?


Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria de saber uma opinião de vocês.


estou planejando para comprar uma carretilha de médio porte para peixes de ate 30 kg é uma:


 


Abu Garcia Ambassadeur 6601 BCX


 


ou


 


SHIMANO CORVALUS 401


 


 gostaria de saber suas opiniões a respeito delas;


 


eu vou paga em media 90 dólar já incluso o frete em qualquer uma delas;


será que o preço esta bom?


sera que se eu comprar vou ter que pagar imposto pois vou comprar direto do EUA?


e o principal sera que elas são boas e vão aguentar peixes de médio porte?


 


pretendo usas linha 0.50 ou 0.60 mm pois minhas pescaria são aqui no pantanal proximo ao porto cercado e a media de peixe pego por aqui é 15 kg os maiores.


 


agradeço desde já e fico no aguardo. abraços   ::tudo::


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde.

 

o preço esta otimo, eu iria de Abu Garcia acabamento bem superior, bom freio, bom pincho, a estrela da frição da corvalos é de plastico, acxho a abu mais carreta, porem caso tenha a oportunidade veja a Abu Garcia C4, esta sim é uma baita carreta alem de ter recolhimento mais rapido 6.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nada sobre carretilhas parrudas, mas sobre taxação sei por experiencia própria.

 

VAI SER TAXADO SIM!!!

E ainda terá mais uma taxa nunseiladoquê dos correios na monta de 12,00.

A receita federal deve aplicar algo entre 40 a 50 % sobre o valor da nota. 

Só que se eles desconfiarem que o valor foi subestimado o negócio pode complicar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma corvalus 401 ja faz um bom tempo e ate agora tem me atendido.

Porém ja vi a abu e realmente aprece ser mais reforçada.

 

Sobra a taxação, realmente é bem provável que aconteça , tem que fazer as contas pra saber se é interessante "importa-la"

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão é a corvalus. Essa bcx não tem nada a ver com as C3 e C4, é bem mais simples e tem muito plástico na sua composição. A corvalus tem plástico também, mas nas peças críticas o alumínio é predominante. A bcx cabe mais linha. Talvez para o que pretende seja mais interessante utilizar uns ~130m multi 0,40 mm que deve dar próximo de 65lbs, mais uns ~10m de  leader de mono 0,60 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...