Ir para conteúdo

Alguém poderia me esclarecer essa Duvida?


Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria de saber uma opinião de vocês.


estou planejando para comprar uma carretilha de médio porte para peixes de ate 30 kg é uma:


 


Abu Garcia Ambassadeur 6601 BCX


 


ou


 


SHIMANO CORVALUS 401


 


 gostaria de saber suas opiniões a respeito delas;


 


eu vou paga em media 90 dólar já incluso o frete em qualquer uma delas;


será que o preço esta bom?


sera que se eu comprar vou ter que pagar imposto pois vou comprar direto do EUA?


e o principal sera que elas são boas e vão aguentar peixes de médio porte?


 


pretendo usas linha 0.50 ou 0.60 mm pois minhas pescaria são aqui no pantanal proximo ao porto cercado e a media de peixe pego por aqui é 15 kg os maiores.


 


agradeço desde já e fico no aguardo. abraços   ::tudo::


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A c4 é meu sonho de consumo no momento, mais seu preço esta muito salgado aqui  no Brasil nos EUA ela sairia por 260 reais mais tenho medo de ter que pagar os imposto

e acabaria saindo muito caro e ainda tenho que comprar a vara que me sairá uns 100 a 200 reais.

 

a corvalus cabe 100m de linha 0,60 mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra boa opção pra vc é MS Pacifica 400, a carretilha é excelente muito melhor que as Abus Chinesas como BCX e Kalex, aliás não indico essas carretilhas, dão muito problema, principalmente na engrenagem do devanador de linha.   A Pacifica é sem erro, eu tenho uma 100 e outra 200 verdadeiros tratores  resistentes, muito macias e com freio centrífugo de 10  regulagens e vc encontra aqui por menos de R$300.  Mas entre as duas citadas vai de Corvalus.

 Mas como disse o pessoal uma Abu Sueca C3 ou C4 seria ideal pois é uma carretilha que dura 20 anos se bem cuidada, portanto é um investimento.  

Mas já avisando que nenhuma delas cabe 100m de linha 0,60mm, mesmo a Abu 6500 na minha cabem exatamente 100m de 0,55mm, todas(Pacifica e Corvalus 400 e Abu 6500)tem especificação de 200m de 0,40mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde

Tenho uma Corvallus 400, gosto muito dela, apesar de nunca ter pego um peixe de 30k com ela... o maior acho que dava uns 20k; um pirarara aqui no Xingu.

Só tem uns detalhes que tu deves levar em conta, ela é alergica a areia...qualquer areinha a mais, e ela fica travando o recolhimento e principalmente o arremesso. A minha só uso embarcado e tanto tudo certinho com a bichinha, ela arremessa demais e tem o freio bom na hora da briga. Outra coisa é a capacidade de linha, uso na minha a super Raiglon 0,57 e cabe um pouquinho mais de 100mts. Ai se tu tiver a sorte de pegar um grande, daqueles que gostam de correr, tu tem que ir atras dele com a canoa. Mas a carreta é boa, pelo menos a minha já me deu varias alegrias nesses 2 anos e meio de uso e ò que eu uso mesmo!!!!

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...