Ir para conteúdo

Nova isca de hélice para Amazonia!!!!


Léo

Posts Recomendados

Gostei muito Bura, já tinha falado pra mim que não iria mais testar isca de Hélices depois de tanta decepção com as Nacionais, mas essa aí vou providenciar algumas para colocar do lado das Rips e Pavons!

Abraço!

 

Valeu Pinguim!!!

 

Tenho certeza que vc vai gostar da isca...o trabalho está muito legal e os metais são reforçados!!!

 

Manda as fotos dos brutos pra gente dps hehehehe

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura, bão???

 

Escuta, sabe o peso de cada garateia e cada argola?

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

 

Fala aí Wellington blz?

 

Segue os pesos dos splits e garateias separados.

 

Split ring triplo: 0,3 gramas

 

Garatéia 3/0: 3,3 gramas

 

Qualquer duvida estarei a disposição.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção amigos,

 

As iscas de hélice Devassa já se encontram nas lojas...segue a relação:

 

SP

 

Buriman Pesca e Camping

Rei da Pesca

Cia da Pesca

Pesca Pinheiros

Ermanay

Alfa Pesca Esportiva

Toca do Tubarão

7 Pesca (Osasco)

Center Pesk (São José dos Campos)

 

RJ

 

Coral Pesca (Niterói)

Pesca e Etc (Nova Iguaçu)

GT Náutica (Macaé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E eu achando que não iria mas comprar nenhuma isca. PQP!!!!!

 

Ate agora o que eu vi já gostei bastante, sei da qualidade das iscas yara, acho que vou comprar pelo menos uma de cada tamanho.

 

Alguém ai sabe onde comprar um contêiner? Minha caixa já não serve mais!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora entendo o porque de tua insatisfação com a cota de peso do avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Acabou de chegar minha iscas Devassa, encomendei 02 na cor coral.

 

shape muito bom, ferragem reforçadas, mas a pintura me decepcionou.... ::nada:: ::nada:: ::nada::

 

Neste mesmo tópico havia elogiado a pintura das iscas popper da yara, realmente muito boas, mas esta Devassa coral ficou ruim demais, as faixas pretas da pintura, nem ao menos são pintadas, são fitas adesivas que se desprendem facilmente doeu:: doeu:: doeu::

 

Não estou conseguindo postar a foto, o programa trava........

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Hugo,

 

Meu nome é Vinicius, o pessoal do forum me conhece como Bura, eu sou sócio na empresa Yara.

 

Primeiramente gostaria de deixar claro que respeito todas as opiniões principalmente de clientes e/ou consumidores das nossas iscas.

 

Agradeço muito seus elogios aos nossos poppers, mas terei que discordar quanto ao acabamento da isca Devassa na cor "cobra coral" que você disse ser péssimo.

 

Realmente as faixas pretas não são pintadas, e sim fitas adesivas especiais em alto relevo na cor preta, mas isso é proposital para ser mais realista e diferenciá-las das demais iscas do mercado , "simulando" uma cobra mesmo. O mesmo acontece com as Devassas na cor melancia, as sementes da barriga são feitas com o mesmo adesivo em alto relevo para dar mais realismo a isca. Seria mais barato e muito menos trabalhoso fazer uma máscara e pintá-las, mas optamos pela fita pelos motivos citados acima. E também após a pintura e colagem da "fita" são aplicadas camadas de resina para proteger a pintura da isca.

 

Veja as fotos abaixo onde, o pescador e apresentador do programa Pura Pesca, Eduardo Monteiro usa a Devassa na cor Coral em suas pescarias e consequentemente aparecerá em seus programas.

 

TucunareacuteEcologde2OUT2014-Devassa165

 

TucunareacuteEcologdeOUT2014-Devassa165c

 

Infelizmente só posso postar essas fotos em virtude de os programas ainda não terem ido ao ar, mas posso garantir que as iscas foram usadas à exaustão e veja como ficou:

 

DevassaCoral_zps308b30a5.jpg

 

Veja que a pintura descascou (chegando na madeira devido ao excesso de uso ao longo de uma semana e também pelos inumeros peixes pego na isca) mas a "fita" permaneceu praticamente intacta.

 

O Eduardo jamais usaria e indicaria a seus telespectadores uma isca de qualidade ruim ou duvidosa pois seu nome e credibilidade estão em jogo.

 

Não sei como estão as suas iscas, gostaria de ver as fotos para poder avaliar, também não tenho a pretensão de dizer que 100% das nossas iscas são entregues perfeitas muito menos que você está mentindo. Mas garanto que conferimos a qualidade sempre e primamos muito por ela. Por isso, peço a você que não descarte a isca de sua caixa, elas estão demonstrando um resultado incrível.

 

Tente mandar essas fotos aqui no tópico ou por MP, para tentarmos resolver.

 

Acabei me alongando no post, não quero duvidar de você nem de ninguém que vir a "reclamar" de nossas iscas, feedback e críticas são bem vindos também pois nos ajudam a melhorar e a disponibilizarmos produtos cada vez melhores.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Hugo,

 

Meu nome é Vinicius, o pessoal do forum me conhece como Bura, eu sou sócio na empresa Yara.

 

Primeiramente gostaria de deixar claro que respeito todas as opiniões principalmente de clientes e/ou consumidores das nossas iscas.

 

Agradeço muito seus elogios aos nossos poppers, mas terei que discordar quanto ao acabamento da isca Devassa na cor "cobra coral" que você disse ser péssimo.

 

Realmente as faixas pretas não são pintadas, e sim fitas adesivas especiais em alto relevo na cor preta, mas isso é proposital para ser mais realista e diferenciá-las das demais iscas do mercado , "simulando" uma cobra mesmo. O mesmo acontece com as Devassas na cor melancia, as sementes da barriga são feitas com o mesmo adesivo em alto relevo para dar mais realismo a isca. Seria mais barato e muito menos trabalhoso fazer uma máscara e pintá-las, mas optamos pela fita pelos motivos citados acima. E também após a pintura e colagem da "fita" são aplicadas camadas de resina para proteger a pintura da isca.

 

Veja as fotos abaixo onde, o pescador e apresentador do programa Pura Pesca, Eduardo Monteiro usa a Devassa na cor Coral em suas pescarias e consequentemente aparecerá em seus programas.

 

TucunareacuteEcologde2OUT2014-Devassa165

 

TucunareacuteEcologdeOUT2014-Devassa165c

 

Infelizmente só posso postar essas fotos em virtude de os programas ainda não terem ido ao ar, mas posso garantir que as iscas foram usadas à exaustão e veja como ficou:

 

DevassaCoral_zps308b30a5.jpg

 

Veja que a pintura descascou (chegando na madeira devido ao excesso de uso ao longo de uma semana e também pelos inumeros peixes pego na isca) mas a "fita" permaneceu praticamente intacta.

 

O Eduardo jamais usaria e indicaria a seus telespectadores uma isca de qualidade ruim ou duvidosa pois seu nome e credibilidade estão em jogo.

 

Não sei como estão as suas iscas, gostaria de ver as fotos para poder avaliar, também não tenho a pretensão de dizer que 100% das nossas iscas são entregues perfeitas muito menos que você está mentindo. Mas garanto que conferimos a qualidade sempre e primamos muito por ela. Por isso, peço a você que não descarte a isca de sua caixa, elas estão demonstrando um resultado incrível.

 

Tente mandar essas fotos aqui no tópico ou por MP, para tentarmos resolver.

 

Acabei me alongando no post, não quero duvidar de você nem de ninguém que vir a "reclamar" de nossas iscas, feedback e críticas são bem vindos também pois nos ajudam a melhorar e a disponibilizarmos produtos cada vez melhores.

 

Abraços

 

Só pra não passar em brancas nuvens ... joia:::

 

O Eduardo trocou as garateias ... seila:: seila:: seila::

 

Parecem Owner 4X #2/0 ...

 

praia:: praia:: praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura, tambem comprei uma coral, e não entendi o por que desse adesivo, a minha também veio mal colado e com uma fina camada de resina por cima, a pouca resina até entendo, sendo melhor na questao do peso/ balanceamento da isca, agora esses adesivos ficaram ruins demais, falo isso pra q seja melhorada a isca, tenho iscas na cor coral feitas pelo japa nakatani e nao me parecem em nada menos realistas q essa devassa.

De resto a isca é muito boa, seguindo os padroes dos poppers!

A pintura com tintas e uma boa resina acho q ficaria melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s2wkNz.jpg

 

Bura,

 

Nem água esta viu....

As duas faixas da extremidade tem acabamento bom, não se desprendem.

 

Olá Hugo e amigos.

 

Desculpem a demora na resposta.

 

Acabei de te mandar uma MP para resolvermos essa situação, pois realmente sua isca está fora de nosso padrão de qualidade e não queremos nossos consumidores insatisfeitos.

 

Ficarei no aguardo e assim que resolvida a situação postaremos aqui para conhecimento de todos...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Bura pela resposta.

É isso que esperamos de um comerciante.

E não atacar os consumidores como fazem alguns, aqui mesmo no Fórum.

Esperemos o desenrolar dos fatos.

 

Muito obrigado pelas palavras Eufrásio.

Jamais "atacaremos" nossos consumidores por externarem suas opiniões sobre nossos produtos. Vamos sempre procurar debater sobre o ocorrido respeitando todas as opiniões e assim resolver a situação da melhor maneira possível, que seja boa para ambos os lados.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bura, tambem comprei uma coral, e não entendi o por que desse adesivo, a minha também veio mal colado e com uma fina camada de resina por cima, a pouca resina até entendo, sendo melhor na questao do peso/ balanceamento da isca, agora esses adesivos ficaram ruins demais, falo isso pra q seja melhorada a isca, tenho iscas na cor coral feitas pelo japa nakatani e nao me parecem em nada menos realistas q essa devassa.

De resto a isca é muito boa, seguindo os padroes dos poppers!

A pintura com tintas e uma boa resina acho q ficaria melhor...

 

Olá Carlos Augusto tudo bem?

 

Obrigado pelos elogios apesar de algumas críticas, que vejo que são construtivas...

 

Então a questão do adesivo, o motivo é o citado acima, para diferenciação e realismo. Sabíamos que não agradariam a todos, mas até o momento tem agradado a grande maioria.

 

Com certeza em virtude das "reclamações" vamos dar uma atenção especial nessa cor "Coral" para não termos mais esses problemas, e melhorar cada vez mais nosso produto.

 

Mas reafirmo que são problemas "esporádicos" pois recebemos diversas fotos com peixes nas iscas Coral e sem nenhuma reclamação e as iscas tem aguentado bem o tranco. Vejam:

 

AccediluSerginho_zpsdd3c1f36.jpg

 

EncharutadaCoral_zps67120cab.jpg

 

Convido vocês a em breve procurar no youtube e assistir os programas do Eduardo Monteiro, o Pura Pesca, pois terão muitas capturas em nossas iscas e uma delas é a Devassa Coral, que será um dos destaques na verdade. Assim que sairem vou postando aqui.

 

Abraços e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...