Ir para conteúdo

[APROVADO] Eribert Marquez, Pousada Vida de Peixe e Redai


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Sempre tive vontade de levar minha esposa para uma pescaria comigo, ir para um lugar aconchegante e de ambiente familiar, com um barco confortável e pegar peixe...

 

Então comecei os primeiros contatos com o maninho Eriba e assim fomos acertando os ponteiros, entrei em contato com a pousada e fechamos a data!

 

Foi simplesmente sensacional, tanto que a esposa já queria marcar a outra pescaria....kkkkk

 

E falar o que do trabalho de guia e fotógrafo Eribert?? Top de linha, muita paciência, conhecimento e humildade!

 

Barco top, seguro e veloz! Conseguimos explorar muitos pontos, mesmo com o vento dificultando a pescaria!

 

Utilizei pela primeira vez as varas Black Mamba da Redai e fiquei muito satisfeito, varas rápidas, leves e muito, mas muito resistentes...kkkk

 

A isca da pescaria foi a biruta 110 da deconto, essa nova pintura com gliter tá pegando muito!!!

 

Agradeço a oportunidade para parabenizar o pessoal da pousada, sempre empenhados em nos surpreender, com um serviço diferenciado!

 

Abraços e recomendo a todos que quiserem fazer um passeio com a família!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Falar do Eribert é chover no molhado.. O cara é DEZ.

 

Ainda quero conhecer a Vida de Peixe.

 

É muito mais longe do que no Germano Nilton?

Parrilo,

Desculpe só agora vi sua msg...para mim a distância é praticamente a mesma...rsrs

Porém, o atendimento da Vida de Peixe é impecável...no meu caso que fui com a esposa....foi realmente uma nova lua de mel...minha esposa se surpreendeu com o atendimento e cordialidade de todos!

Recomendo com louvor a pousada, principalmente se quer levar a família!

Abs e desculpe a demora em responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...