Ir para conteúdo

Apresentação - Miguel Malaguerra


Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho visitado este forum ja faz um bom tempo e finalmente me juntei ao grupo alegre::

 

Tenho 42 anos e moro em São Paulo ha mais de 20 anos (sou Portugues, de Cascais) e tenho tido o imenso prazer de pescar tanto no mar como nos lagos e rios do Brasil. Gosto de todos os tipos de pesca, desde Tilapias na vara caipira ate pesca oceanica, mas admito ter uma preferencia por pescar Tucunares com artificias. E uma pesca envolvente que combina elementos de caça (ativamente perseguir a presa em seu habitat), de habilidade tecnica na precisão dos arremessos e o trabalhar das iscas, e a adrenalina da explosão e briga, com a gratificação final de uma boa foto e soltura deste lindo peixe. 

 

Ja fiz boas pescarias no Canada, EUA, na Africa, na Europa, mas na minha humilde opinião a Amazonia leva o premio de melhor destino ... pelo conjunto da obra. Mas graças a deus tem muito lugar bom e bonito para pescar e isto alimenta os nossos sonhos e projetos de pescador. A final de contas, a melhor pescaria e sempre a proxima que vem.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...