Ir para conteúdo

Ilha do Bananal


Posts Recomendados

Há muito não posto aqui. Fiz algumas poucas pescarias nos últimos anos mas sempre quebrando a cara. SIRN, Rio Cristalino, no Araguaia, Serra da Mesa nem voltei e não pretendo voltar etc......Só voltando "dedão".

Há cerca de 1 mês fui pela segunda vez à Ilha do Bananal com os amigos Estácio, Sr. Valtuir e Sr. Cabral. Minha primeira vez foi outubro do ano passado. Peguei alguns peixes mas nenhum grande, apesar da enorme quantidade.

 

Fomos a primeira turma a entrar este ano e como esperado, arrebentamos. Cerca de 100 peixes dia. Pescamos apenas no Rio Caracol mas em diferentes pontos. Fiz várias filmagens e selecionei algumas porradas para vocês. No fundo gostaria que estas filmagens tivessem sido feitas na Serra da Mesa, local de beleza ímpar e minha escola de pesca. Mas como todos sabemos, a pescaria por lá ficou bastante difícil e pescar tucunaré de fundo não é minha prioridade. A temporada de pesca na Ilha é a partir de maio/julho mas apena em Julho é possível a entrada de carro atravessando o Javaés. Bicudas, pirarucus,pirararas, Matrinxâs, corvinas e outros peixes também são encontrados por lá.  Para quem estiver interessado em fazer uma pescaria farta de tucunas, A Ilha do Bananal é mais uma opção. ( contatos via MP )

 

Ps.: Infelizmente acabei deletando algumas fotos que estão com o Estácio. Assim que possível atualizarei o tópico.

 

http://youtu.be/gMEKwfpUH-o?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w

 

http://youtu.be/D7B6z7085pc?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w

 

http://youtu.be/4SS1LXbUj8A?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w

 

http://youtu.be/YN6-muI9yoA?list=UU7iLLNGqeuCA7r_6Xdcnk5w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Bonito o lugar e parabens pela pescaria... 100 paixes dia e incrivel, so tive similar uma vez no Acari, onde eu e o meu pai juntos pegamos 124 peixes (borboleta e pinima) numa manha, seguido por 30 a tarde. Mas isto foi num dia so, os outros dias forma mais normais. Esta tua media foi durante 5 dias de pesca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Márcio. To indo pra lá na terça-feira. Espero acertar a mão.

Show Ricardo. Vai pescar com quem lá? Tem uns amigos meus do ES lá mas não sei como está a pescaria deles. Com esta frente fria por aqui pode ter atrapalhado um pouco. Abração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Bonito o lugar e parabens pela pescaria... 100 paixes dia e incrivel, so tive similar uma vez no Acari, onde eu e o meu pai juntos pegamos 124 peixes (borboleta e pinima) numa manha, seguido por 30 a tarde. Mas isto foi num dia so, os outros dias forma mais normais. Esta tua media foi durante 5 dias de pesca?

Pescamos 3 dias e meio Malaguerra. Muitos peixes mesmo. Pitangas e azuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Ricardo. Vai pescar com quem lá? Tem uns amigos meus do ES lá mas não sei como está a pescaria deles. Com esta frente fria por aqui pode ter atrapalhado um pouco. Abração e boa sorte.

Estou indo na Pousada Asa Branca. Não sei quem será o Piloteiro. Vou no cristalino.

Tem alguma dica de lugar????

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo na Pousada Asa Branca. Não sei quem será o Piloteiro. Vou no cristalino.

Tem alguma dica de lugar????

Abrx

O Cristalino apesar de estar extremamente batido possui uma infinidade de lagos. Os lagos mais acima costumam ser menos explorados. Espraiados também são bons locais. Lago Meia Lua, boquinha da garrafa ( talvez não dê entrada ) . Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...