Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kleder

Onde compro peça para Evinrude 4 HP?

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um motor Evinrude 4hp ano 1996, que por descuido quebrou a base plastica da cabeça com motor.... escorreguei nas pedras e cai com ele....rsrs!

Queria comprar esta base ...usada ou nova... mas não encontrei ainda!

Este foi o primeiro motor que comprei e tenho um xodó e carinho muito grande com ele!... só eu sei como foi difícil comprar!

Já me ofereceram o mais do que vale justamente por ser impecável...mas não vendo!!..é mais fácil vender o 25 hp do que ele!

Se alguém souber de loja, mecânico, desmanche, etc... que possa ter esta peça ou mesmo o motor completo com bom preço... me passa o contato..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kleder, boa tarde

Essa empresa que o Lamana indicou é muito boa, o pessoal é muito sério, comprei todas as peças para retifica do meu yamaha com eles, entrega ágil, tudo dentro do combinado, fiz 2 compras em separado de acordo com o pedido da oficina e as duas entregas foram dentro de 48 hrs, um espetáculo o atendimento, pode confiar, se eles tiverem a peça pode encomendar, eu paguei por boleto e enviei o recibo escaneado é o prazo do correio fazer a entrega, eles postam no mesmo dia que vc passa o recibo.

meu contato lá foi Alexandre <vendas2@eletroguidon.com.br>;

abraço, comprar com referência é bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso