Ir para conteúdo

Como guardam os softs?


Renato Ferencz

Posts Recomendados

Depende da isca tem umas que se você tirar da embalagem elas derretem como é o caso das Monster e NS. Se for Laguna, TNT, ou Seakiller pode misturar a vontade que não tem problema. Mas nunca coloque elas dobradas sempre use um estojo onde elas possam ficar retas. Esta é uma das caixas de soft que eu uso. 

 

iscas%20softs.jpg

 

As de Bass e criaturas ficam nos sacos originais com aquela lubrificação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da isca tem umas que se você tirar da embalagem elas derretem como é o caso das Monster e NS. Se for Laguna, TNT, ou Seakiller pode misturar a vontade que não tem problema. Mas nunca coloque elas dobradas sempre use um estojo onde elas possam ficar retas. Esta é uma das caixas de soft que eu uso. 

 

iscas%20softs.jpg

 

As de Bass e criaturas ficam nos sacos originais com aquela lubrificação.

Eu vi que você mistura as cores dos camarões na caixa. Com os TNT e Laguna um não acaba pegando a cor do outro?

Com os Monster e Berkley isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso mais Monster, eles derretem muito rápido, perdi um monte, destes mais elásticos prefiro os da NS. Os Laguna, TNT e SeaKiller não tive problemas de transferir cores nem derreterem, apesar de mais frágeis e menos aderentes ao JigHead, eles acabam durando mais. Mesmo assim tento manter os transparentes e brancos separados. Aqueles brancos que vc viu junto com uns laranjas na realidade são Glow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso mais Monster, eles derretem muito rápido, perdi um monte, destes mais elásticos prefiro os da NS. Os Laguna, TNT e SeaKiller não tive problemas de transferir cores nem derreterem, apesar de mais frágeis e menos aderentes ao JigHead, eles acabam durando mais. Mesmo assim tento manter os transparentes e brancos separados. Aqueles brancos que vc viu junto com uns laranjas na realidade são Glow.

Beleza, bom saber. Valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uė!

Os shads monster são tão bem falados que acabei comprando.

Quer dizer que derretem?

Puuuuuutz!!!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Derreter não é freqüente se mantiver bem acomodado e longe do sol. Mas misturar as cores acontece mais fácil.

Mas a ação deles é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... comprei alguns shads da monster e estao em cartelas... E o negocio é que colocar eles no meu estojo facilitaria muito a questao de volume na minha mochila..

So que ja to cismado... Vai que eu tiro, coloco os de mesma cor numa mesma divisoria e dai os bicho derretem, colam um no outro, sei la... lascou...

Vou tentar deixar na cartela e ir colocando a medida que tiro no estojo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... comprei alguns shads da monster e estao em cartelas... E o negocio é que colocar eles no meu estojo facilitaria muito a questao de volume na minha mochila..

So que ja to cismado... Vai que eu tiro, coloco os de mesma cor numa mesma divisoria e dai os bicho derretem, colam um no outro, sei la... lascou...

Vou tentar deixar na cartela e ir colocando a medida que tiro no estojo...

Deixa na cartela, nem pensa em colocar num estojo, as vezes a reação química causada entre o camarão monster e o estojo pode derreter o camarão. 

Como falei anteriormente, o camarão é bom mas derrete. 

Para mim não serve, não tenho paciência pra ficar cuidando de camarões que saíram do prumo. rsrsr

Todos os camarões pegam peixe o que importa muito é o trabalho da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos,

no caso dos camarões,  uso Monster, camarão flex, Maré..DOA;;;..entre outros....

depois que uso...lavo bem com água corrente... seco com um pano que não solte pelos....e passo silicone spray.... faço isso a mais de 2 anos e ainda assim meus camarões estão intactos...

No início cometi as mesmas falhas de misturar as cores dos camarões .....os camarões absorveram as cores uns dos outros.... o pior foi misturar camarões de marcas diferentes....... derreteram a maioria....

Portanto ficou a lição: não misture os camarões.....mantenha-os separados por marcas e cores... passe silicone spray ...retire o excesso do silicone spray com um pano que não solte pelos... 

Se tiver dúvida.. faça um teste com um camarão de cada marca....

abraços

akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigos.

Uso bastante os shads da monster, camarões tenho poucos, acho que shads são mais eficientes para os tucunas. Guardo todos em estojos da MS, inclusive acabo misturando cores e tenho shads que já estão juntos a mais de ano, sem problemas, nem derretimento e nem tingimento e quando estou pescando ficam o dia todo dentro da bolsa em cima da plataforma do barco. O segredo está no silicone spray da siltrade é um dos unicos puros, sem cheiro (inodor), jogo por dentro da caixa e nos shads, não tiro o excesso, não atrapalha em nada nas capturas.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...