Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bino

quem pesca com barco a motor...??????

Posts Recomendados

um fórum gigante como esse ...me bateu uma curiosidade de saber quantos usuários desse fórum pescam com barco a motor...e o meu interesse não é saber qual o barco mais simples...e muito menos o barco mais top...volto a repetir, a curiosidade é saber quantos pescadores pescam com barco a motor...seja ele de qualquer potencia,seja ele de madeira mas que seja empurrado por um motor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bino, será que o FTP não tem como medir pela atuação de cada membro na área náutica, acredito que só acesse quem tem barco ou no máximo um ou outro que esteja buscando informações para adquisição de um barco.

Eu pesco com barco, não gosto muito de pescar de barranco, deixando para os dias de cansaço em que o corpo não aguenta mais o barco por um motivo ou outro. E não pesco em pesqueiro, já brinquei mas não vejo graça, tenho amigos que depois de sair do rio se não obtiveram êxito na pescaria vão direto pro pesqueiro, eu não tenho pic para depois de um dia cansativo ainda ir para o pesqueiro doeu:: .

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tirando uma ou outra vez que chegamos de barco, dividimos o pessoal, nunca pesquei de barranco!

isso SE chegou a dar uma ou outra vez... pelo menos nao me lembro facilmente de mais de 1x ehhehehe

tb nao sou chegado a pesque e solte/pesqueiro, ja fui poucas vezes,mas acho meio chato, basicamente ate anzol sem isca vc fisga o peixe, fora q nao brigam, nao tem o mesmo tesao nem o mesmo gosto (do peixe mesmo, na panela)...

Compartilhar este post

Link para o post

pesco embarcado, quando não da pesco de barranco, em rios, quando não da pesco em pesqueiros, o que não posso ficar sem é pescar, rio limpo, rio sujo, de barco, de barranco ou em pesqueiros, o importante é pescar pelo menos toda semana, que normalmente é em pesqueiros, pois não tem rios próximos a minha casa, 2 ou 3 vezes no ano, ai sim viajo e pesco de barco motor etc,... mas uma coisa eu digo não fico sem pescar seja onde for, é vicio, se não pescar da abstinência igual droga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, apesar do fórum ter quase 10.000 usuários uma grande parte desses não loga ou loga com pouca frequência, então você fazendo uma enquete acredito que apenas uns 10% vai votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso