Ir para conteúdo

Carretilha 13 Fishing Concept Series


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de saber se alguem já utilizou?

 

No começo do ano, até foi postado em algum forum desses, sobre um material de pesca da 13 Fishing, era até um molinete para ICE FISHING. Esse material e outros dessa marca sempre aparecia num vendedor do ebay, que as vezes eu comprava alguma rapala ou linha da sufix. Até que surgiu em março essas Carretilhas da Concept Series..

http://store.13fishing.com/c/freshwater_reels segue o link. Achei características muito boas, drag, peso a princípio. Alguns modelos preparada pra água salgada. Essa Concept C foi a que me atraiu mais, até saiu alguns reviews com ela, esse bem legal http://anglingauthority.com/2014/06/13-fishing-concept-baitcaster-product-review/  Até que mês passado houve uma oportunidade de um conhecido trazer algo do USA. Resolvi arriscar, ele me trouxe uma Concept C 7.3.

 

A princípio uma carretilha muito bonita, ergonomica, leve. Coloquei uma YGK G soul x8 jigman PE 2 35lbs.. e foi uns 140m dela.. sua capacidade é de 12lbs(mono)-100yds . E testei ela em 2 fim de semanas inteiros.. sendo a minha carretilha principal.. Arremessei iscas leves de 7g até 28g de jig heads com camarao.. arremessa muito bem.. curti demais.. Não achei a carretilha mais fácil de se regular, mas bem tranquilo.

 

Não consegui pegar peixes tão grandes, máximo robalos de 3,5kg, para testar melhor o drag, etc. Mas no total essa carretilha me impressionou posivitamente. E se eu tiver outra oportunidade de pegar outra, possivelmente pego outra uma ainda mais rápida uma C 8.1.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan estou de olho na Concept KP que foi lançada agora no ICAST bem levinha 5.15oz eu gostei,e agora que voce falou me animei também,abraço.

 

Poisé Ramon!

No meu caso que é pescaria em mangue e canal, essa Concept C caiu mto bem.. Dá tanto pra pinchar iscas leves e pindocar camarão.. to só esperando bater um bruto nela pra testar esse drag dele rsrsrsrs segue a foto da minha...

10515003_766563160060733_7993396_n.jpg?o10519245_773953189321730_238597759_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,essa Marine vai ser lançada,mas é um show ,Venator para uso em agua salgada,,essa ai um poderoso da MS me mandou rsrs. estou encantado,abraço.

 

7a0a2e.jpg

 

 

e81bf6.jpg

 

Ae Ramon! Eu tinha visto alguns topicos dela, etc. E no programa do johnny um prototipo.. so nao sabia q ela esta preparada pra agua salgada.. vamos ver o que o povo vai falar dela, avise quando botar ela em um bom teste rsrsrs .. as caracteristicas dela sao bem boas tb rsrsrs em um pouco mais de 2 anos com pescaria de artificial, so tive uma carretilha da MS, a minha primeira , depois nao peguei nenhuma mais rsrsrs.. mas quem sabe um dia uma dessa... rsrsrs

ahhh responde a solicitacao la no face.. acho q ja tem ate um tempo..  hahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!! gostaria de saber se essa marca se compara a shimano ou a daiwa!!!! nunca tinha visto antes, muito bonitas

 

Opa Eric.. Comparar a outra marca é algo que depende de que aspecto/caracteristica voce está comparando.

Quando peguei essa Concept C, por que a principio gostei dela pelo fato do bom peso(172g) e drag alto(22lbs) e uso em agua salgada. Caracteristicas parecidas que eu encontraria em uma abu garcia revo s3 da vida. E quando li os reviews e testei, foi melhor que o esperado. Achei uma ergonomia muito Phodis, bons arremessos, tanto isca pesadas como iscas de 8-10g, regulando ela direitinho, etc..

Só o tempo dirá se ela vai aguentar como as shimanos e daiwas que normalmente aguentam um bom tempo.. E algum outro teste de stress de peixe maior, etc... e obviamente não é uma carretilha de grande capacidade de linha, tanto que to usando uma ygk pe 2 35lbs nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...