Ir para conteúdo

Dourados já batendo em Ita Ibaté


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos,

 

Voltei nesta segunda dia 28/07 de Ita Ibaté. Fui com meus filhos e Pesquei com o Alejandro e com o Sapito dias 25,26 e 27/07.  Estava dando Surubi, não muito, e nada de Dourado. No ultimo dia pegamos os primeiros da temporada, segundo o Sapito. A água estava bem suja e ainda um pouco alta, e os Dourados bateram naquele ponto ponto perto da pousada, um pouco acima. Frio de rachar, mas tendo peixe, tudo bem ! Quando estava saindo de lá o colega Enio de Lages aqui do fórum estava chegando. Espero que tenha tido sorte !

 

Fotos abaixo.

 

Abraço a todos

 

Alexandre

 

DSC03569B_zpsd8c8a97d.jpg?t=1406921731

 

 

DSC03558B_zps677431bc.jpg?t=1406921795

 

DSC03571B_zpsc166eb3c.jpg?t=1406921762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Astra - Taranis,

 

Sim, agora tem de soltar quase tudo. Pode pegar um de algumas medidas para comer lá. Para trazer pode trazer um surubi de medida entre 80 e 120cm, mas tem uma taxa bem cara e os piloteiros não gostam. Depois que pegares um pra levar vai ser dificil te levarem onde tem peixe.....  

 

Esta medida tem feito aumentar o peixe nos ultimos anos. Todos que vão lá tem confirmado isto, então acho uma boa medida.

 

Para piavas e pacus ainda pode trazer, só não sei quanto.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Astra, segue em anexo as regras para pesca em Corrientes, provincia onde fica Ita Ibaté. Pode-se pegar 1 exemplar para consumo, mas o que é praticado por todos é pesque e solte (fortemente apoiado pelas pousadas e pilotos da cidade). Se quiser comer peixe, é melhor solicitar à pousada, que ela providenciará. Abs, Marcello9amutupa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...