Ir para conteúdo

LICENÇA DE PESCA EM BARCELOS


Posts Recomendados

Caros amigos!

 

No ano passado a licença de pesca era paga (pelo menos assim foi para a maioria dos pescadores)

no aeroporto de Barcelos. Para se pagar a confusão era imensa...filas, dois funcionários tentando ajudar, não havia lugar para se preencher os dados da licença e por ai afora. Em resumo era uma confusão danada e um stress muito chato.

 

Este ano estou tentando me agilizar porém não consigo informações que possam ajudar.

 

Logo:

 

Alguém sabe informar se a licença de pesca em barcelos continua a vigorar?

Segunda questão é se é possível paga-la via internet? Se sim ....qual o site?

 

 

Abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que uma porrada de barcos geleiros subiram em Barcelos esse ano e fizeram a festa, acho no mínimo uma tremenda CARA DE PAU do município em querer cobrar essa taxa. Isso já foi incansavelmente discutido aqui.

 

 

Caso vc queira pagar a taxa:http://www.barcelos.am.gov.br/pesca-esportiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso Aparecido

 

No ano passado quando fui recolher a taxa no aeroporto de Barcelos (aliás a fiscalização já exigia o comprovante na saída do aeroporto) tive que pagar integral porque me disseram que não existia regalias para aposentados.

 

Abç e grato por responder amigos Aparecido e Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sirn outubro 100;

Barcelos novembro 120, o representante do grupo não pagava. Rateamos o desconto de 120 em seis e pagamos 100 cada; os outros dois colegas do barco haviam pago no site 120 cada.

Barcelos janeiro 120 todos.

Há cobrança; saindo do aeroporto, primeira esquina já havia fiscalização em Barcelos. Em Sirn a fiscalização foi no Porto de embarque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubalheira...roubalheira...roubalheira.

ja paguei até aquela bosta de taxa extra da pulseirinha em 2009

cambada de gente safada, corrupta.

ja fui 3 vezes para Barcelos

prometi para meus amigos não voltar mais

 

alias a pescaria ja não esta lá mais essas coisas e os caras dos barcos cada vez mais aumentam os preços.

 

desculpem o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, esse pagamento pode ser feito também através de um site na Internet, é isso?

Em caso positivo, alguém poderia postar o endereço do site, por favor?

Obrigado e abraços!

Carlos aqui esta o site de Barcelos para pagar a taxa:  http://www.barcelos....pesca-esportiva

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem...

 

No meio de tanto disque- disque, paga não paga, aposentado pagando metade outros pagando cheio ( ano passado no aeroporto de Barcelos nem quiseram ouvir sobre aposentado ) e agora no site que  não dá a opção de pagamento para aposentado....vou aguardar e pagar só na hora lá...

 

Ah! esquecemos as vezes que aqui no Brasil é assim. 

 

Abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pesquei lá 6 vezes e nunca ninguém me cobrou e também não corri atrás para pagar. 

 

Acho uma roubalheira política isso, porque não serve para ajudar em nada, e todo mundo sabe que vai para o bolso de alguns lá. Se fosse para ajudar tudo bem.

 

Se alguém me cobrar eu pago, bem contrariado, mais pago para não ter um desprazer na hora da pescaria, mais se não me cobrarem, continuo não pagando.

 

Vou chegar lá dia 24/10 no porto, no Expresso Diamantina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Pelo que acessei o site da Prefeitura, aparentemente desta feita o procedimento foi previamente legalizado (gerou uma lei municipal) e encontra-se estruturado, inclusive através de sistema de pagamento prévio pela internet.

Observem que não disse se funciona (ou não), mas diferentemente a investida anterior (a dos braceletes "verdinhos"), desta vez está com cara de uma ação estruturada !

Novamente insisto que isso não significa dizer que os recursos estejam sendo aplicados onde deveriam, ou mesmo que sejam verificados quanto ao seu destino !

Digo-lhes apenas que nesse mesmo site, encontram-se catalogados os principais operadores que conhecemos, e que no embarque nos barco-hotéis, essas "licenças" serão exigidas... (pode ser até que isso acontece através do responsável pela embarcação/pacote - não sei precisar o funcionamento).

Há informações que já existe um local para arrecadação no próprio aeroporto de Barcelos, bem como na praça onde funciona um posto da prefeitura.

Qualquer que seja o posicionamento de vocês, lembro-lhes que o período destinado a pescaria é aquele em que gostaríamos de ficar pescando, e não se chateando com outras coisas desse tipo...

Para quem já gastou tanto para chegar à Barcelos (ou SIRN), não sei se justifica uma "briga" dese tipo, lembrando sempre que "nós" somos os que passam por lá, enquanto que eles, por morarem lá, não tem qualquer pressa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre belas palavras Mestre Kid. palmas::

 

Ano passado o operador (Julinho, da Julyana Tur), quem fez o pagamento para todos do grupo, antecipadamente, pois havíamos passado os dados pessoais a ele.

 

Acredito que cada operador deveria fazer esse recolhimento, se possível, tornado assim nossa chegada à Barcelos mais fácil.

 

No mais, cabe a nós preservar e curtir cada momento que a natureza daquele lugar nos presenteia.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...