Ir para conteúdo

Araguaia - Ago14. Bom pra Piraíbas e grandes Pirararas?


Posts Recomendados

Falei com o Tatinha na semana passada. Falou que esta saindo uns peixes bons.

 

Falei com o Vieira ( Hotel Beira Rio ) a respeito desse clima mais frio pras bandas d DF. Me falou que o clima la continua firme.

 

Na segunda ( 11/08 ) estou indo para la. Mando notícias.

 

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Adalberto, grato pela atenção, mas vou atrás dos bagrões mesmo. De qq maneira tem uns trechos de rio que estão proibidos devido a desova da tartaruga.

Também vou atrás dos gigantes de couro.

 

Quanto ao trecho fechado para a desova das tartarugas, o Tatinha me informou que não tem nada certo p esse ano. Que essa proibição tinha prazo ( se não me engano 3 anos ) e que este prazo acabou no ano passado.

 

Não sei se procede ou se eu entendi errado. Mas pelo oque eu entendi, a montaria vai estar disponível para pesca. Hehehe... Mas eu vou la p terra do sol, atrás da monstra.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lá em maio, só meu pai e eu.

Primeira pescaria dele, pegamos um filhote de 1,30m e uma piraíba de 1,85m.

Pirarara era mato! kkkkkk

O engraçado é que as pirararas estavam pegando no ponto das piraíbas, no meião.

Peixes pequenos para iscas estavam bem fáceis, se pegava mandubés e cachorras suficientes em 15 a 20 minutos.

Ficamos hospedados no Beira Rio.

Mês que vem eu estou voltando pra lá.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação que tenho, é que a Montaria está fechada

Bom dia!!

 

Não tive informações concretas da Montaria.

 

Massss... tive informações que na semana que se passou foram pegas 12 piraibas com medidas de 1,70 a 2,19.

 

Pirarara segundo o Vieira ( Hotel Beira Rio ) foram várias.

 

abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações do Vieira hj pela manha é que o Araguaia pegou agua. :/ ( Repiquete Goiano )  Vê se pode, até em goias ele me assombra.

 

Segundo ele, ontem não foi boa a pescaria para os grande de couro. Segunda saíram 2 pirararas e perderam uma piraíba grande ( O maior sempre escapa ). Ontem foi bom para peixe pequeno.

 

Lembrando que ele fala das pescarias de clientes do Hotel. Por fora do Hotel deve ter saído outros peixes.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

 

Estou em Luis Alves.

 

Pescamos de segunda até hj, e foram pegas 8 pirararas.

 

Na segunda pegamos 3 e os botos não incomodaram.

 

Ontem pegamos 4 e os botos incomodaram um pouco.

 

Hj pegamos uma e os Botos estavam insuportáveis. Não dão 5 min de folga nas linhas. E não foi só com os nossos barcos não, todos os barcos estão reclamando.

 

Amanha vamos subir para o lado do Crixas, pois p baixo de L.A, onde esta o cardume subindo ( Pouco acima da Bem Vinda ) esta complicado.

 

Piraíba esta parado. Segundo os piloteiros, foi pego uma de 1.30 na segunda. Depois mais nada.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...