Ir para conteúdo

Carretilha curado 201 hg


Posts Recomendados

Blz galera.

Estou querendo comprar a curado 201 HG e gostaria de saber a opinião da turma em relação a essa carretilha, pois é o meu primeiro investimento alto com equipamento de pesca e não gostaria de me decepcionar.

Entre ela e a chronarch qual a grande diferença,desempenho,arremessos, peso, tamanho, conforto, tecnologia, etc.

Espero contar com a ajuda de vcs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curado 200HG

 

Características:
- Manivela direita
- Relação de recolhimento 7.2:1
- Rolamentos 5A-RB + 1A-RB
- Peso: 207 gramas
- Capacidade de linha: 0,37mm - 110 metros

X-Ship
X-Ship proporciona maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, o pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de acionamento. Isso significa que as engrenagens vão ficar na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que a fricção entre o eixo e a engrenagem do carretel é eliminada, melhorando o desempenho de fundição com iscas mais leves, e permitindo arremessos mais longos.

SVS Infinito
A mais recente inovação da Shimano em tecnologia de sistemas de freio. SVS Infinito proporciona um gerenciamento fácil do freio que consistente no controle do carretel e da força de frenagem da nova série de Carretilhas Curado i. Com buchas que usam “fricção interna” contra um cone durante o arremesso, o SVS Infinity controla especialmente a velocidade do carretel quando usado com iscas leves, ademais o botão de ajuste externo proporciona um rápido e preciso ajuste para qualquer condição ou quando você troca de isca. Combinado com a tecnologia X -Ship os pescadores sentirão precisão e total controle nos arremessos.

Shimano Estável Spool design (S3D)
Tecnologia S3D da Shimano leva a uma redução significativa da vibração do carretel. Projetando um carretel em alumínio balanceado e uniforme, S3D cria uma incrível sensação de suavidade quando se está arremessando e trabalhando uma isca.

 

Chronarch 200E7

 

Corpo produzido em uma peça de alumínio;

Placas laterais em grafite;
Engrenagens de alta eficiência (HEG);
Discos de fricção em Dartanium (maior força de frenagem);
Sistema Super Free de engrenagem de pinhão assistido por rolamentos;
Sistema de freio Variável (VBS);
Anti-reverso Super StopperII - Assist Stopper;
Sistema de arremesso com tecla de engate Quickfire II;
Guia fio em Titanium;
Carretel aliviado em alumínio anodizado (Magnumlite);
Manivelas perfuradas (aliviadas);
Fabricada no Japão.

Especificações:
Modelo: Chronarch 201 E7
Manivela: Esquerda
Rolamentos: 7 (1 S-ARB / 1 A-RB / 5 SS - Aço inox)
Material do Corpo: Alumínio
Velocidade de Recolhimento: 7.0:1
Força de ficção (Drag): 5kg
Capacidade de Linha: 110m (0,37mm)
Peso: 216g

 

Eu ficaria com a Curado, já coloquei ela na mão e é show "não usei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as duas, e as duas sao top...

amigo na real que shimano e shimano, onde eles colocam a mao, tudo fica top...

desde de equipamento de pesca, a peças de bike,   SHIMANO PARA MIM e a melhor marca que existe...

tenho uma curado que ja tem uns 8 anos, e ainda ta boa demaissss...

 

abracoss

e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chromarch serie E, eh a mesma carretilha q a curado serie E q foi retirada de linha pela shimano, ointaram de branco e viro chronarch, acredito q a curado hg por se tratar de um projeto novo, conta com alguns plus...o q mais me chamou atencao sao os rolamentos s-arb. Agora se vc se refere a chronarch C14 ai muda muito, material do corpo em uma liga de carbono.etc

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as duas, e as duas sao top...

amigo na real que shimano e shimano, onde eles colocam a mao, tudo fica top...

desde de equipamento de pesca, a peças de bike,   SHIMANO PARA MIM e a melhor marca que existe...

tenho uma curado que ja tem uns 8 anos, e ainda ta boa demaissss...

 

abracoss

e boas pescarias

Vlw Fabiano comprei ela hoje. Agora é só esperar chegar e estrear a danada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...