Ir para conteúdo

Isca comemorativa zagaia...


Posts Recomendados

Fala galera, não sei se alguém ja postou sobre isso no forum, porem não achei nada e queria compartilhar com vocês que fui um dos ganhadores do concurso da isca comemorativa da zagaia lures, e queria saber se teve mais ganhadores aqui no forum, la vai a foto e o vídeo para quem não estava por dentro do concurso.

 

10524725_612794468835017_338045374973931

 

http://www.youtube.com/watch?v=NnBszrXZaTY

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns. Só faltava a seleção colaborar!!

Obrigado Rodrigo, a seleção sem comentários, melhor que essa isca seja a lembrança  da copa do Brasil, pelo menos é melhor que a seleção!!!

 

arrow:: O aspecto da isca é bastante interessante !

Atualmente estou buscando mais a utilização de iscas transparentes (a da Hi-Lures/Zagaia) é excelente !

Sem duvidas Kid ela é bem interessante, adquiri recentemente uma vulcan transparente de cabeça vermelha, vamos ver os resultados dizem ser uma cor chave...

 

Parabéns por ganhar a isca, mas coloca aí qual foi sua frase.

Abraço

Obrigado Gustavo, a frase foi o seguinte " Pesque e solte hoje, para que amanha seus filhos e netos possam pescar também" 

 

Felipe,

 

Também ganhei uma, a isca é show muito bonita.

Realmente Ibrahim ela é linda, tomara que os peixes pensem assim também.

 

Tambem ganhei, mas ainda não recebi. Esta a caminho pois recebi email da Zagaia falando da entrega.

 

abçs a todos amigos

Fala Adalberto, a minha chegou antes que o proprio email, ainda bem assim não fiquei na ansiedade e tive uma bela surpresa quando chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela isca.

 

Deve dar ótimos resultados... 

 

Parabéns pelo concurso.

 

Obrigado Tiago, ela é muito interessante mesmo vamos ver na aguá!!! 

Tambem ganhei uma ja foi postada, alias precisamos enaltecer a seriedade da Zagaia. Showww

 

Ivan, a Zagaia surpreendeu neste concurso, primeiramente por tomar peito de lançar um concurso como esse para fazer a alegria dos pescadores, segundo por assumir toda a despesa e não disponibilizar em lojas os produtos, assim fazendo com que as iscas tenham mais valor pois não pode ser comprada, e terceiro acho que a Zagaia fez isso para chamar atenção e assim poder aumentar suas vendas, o importante é ter essa raridade em mãos, abraço... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros!

 

 

Também fui contemplado com uma isca, já foi postada porém ainda não recebi, acredito muito nesta isca deve ter um trabalho diferenciado, estou muito contente, pois foram disponibilizadas para este concurso somente 1000 iscas que não serão comercializada na lojas!

Quanto a frase não me recordo mais, mas se lembrar vou postar vlw!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...