Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia Zé, tranquilo? Comprei um 40 igual ao seu e to pensando em comprar um Miraguaia 600 SL. Tinha um Pety 600 com um SeaPro e quis mudar para pegar um pouquinho mais de velocidade, porém to com medo de o que  ganhei em potencia de motor na mudança do 25 p o 40 perder no peso da embarcação na mudança do Pety 600 (+-85kg) para o Miraguaia 600 SL (+-130kg). Parceiros, o que vcs acham? Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zé, tranquilo? Comprei um 40 igual ao seu e to pensando em comprar um Miraguaia 600 SL. Tinha um Pety 600 com um SeaPro e quis mudar para pegar um pouquinho mais de velocidade, porém to com medo de o que  ganhei em potencia de motor na mudança do 25 p o 40 perder no peso da embarcação na mudança do Pety 600 (+-85kg) para o Miraguaia 600 SL (+-130kg). Parceiros, o que vcs acham? Abraço a todos.

 

Prega o pau Robson o Miraguaia vai andar bem com o 40tão claro que um pouco menos, mas vai estar bem servido de barco.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Zé Henrique. Busquei semana passada meu Miraguaia. Queimei o primeiro tanque. Vou queimar mais um p medir a velocidade. Onde vc fez a revisão do seu e o que foi necessário para aumentar para 50HP? Onde comprou esse hélice de inox? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo primeiramente, parabens pelo conjunto, ficou muito bonito, queria saber como chama esse carpete e onde vende e o preço do metro. queria colocar na minha brazuka. abraço e boa estreia.

Olá Daniel, o carpet é São Carlos, não me lembro o modelo e saiu 38,00 o mt²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zé Henrique. Busquei semana passada meu Miraguaia. Queimei o primeiro tanque. Vou queimar mais um p medir a velocidade. Onde vc fez a revisão do seu e o que foi necessário para aumentar para 50HP? Onde comprou esse hélice de inox? Abraço

Olá Robson, levei o motor na Mizumo náutica em Lins - SP. O serviço ficou em R$500,00 e o hélice R$ 1.390,00 na mesma loja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu testei com o Sea Pro 25 e ficou pesado !

 

Zé... boa tarde... como percebeu que o Sea Pro não deu conta do recado, digo, "pesado" como disse, a velocidade foi insuficiente ? ele não plana ? como ele se comportou ?

 

Pergunto pois tenho um Sea Pro e quero montar um barco igual ao seu.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...