Ir para conteúdo

Pescaria de tucunarés : Bataguassu -ms


Posts Recomendados

Como ja estava marcado para ir pescar no passo da lontra no miranda e uns dias antes caiu muita chuva no ms inteiro os rio subiram todos como no miranda acabou subindo 4metros e la foi a pescaria para cucuia ..mas como estávamos ficando doido para dar uns pichos e tinha umas iscas para tucuna que eu queria testar e ja tinha visto um relata recente do nosso amigo João Medeiro vamos para lá conhecer .. tudo de bom a pousada e simples  e otima pelo valor e o proprietário Fabio não sabe como tentar de agradar ..pensamento do dono oque eu achei legal é vc vei para descansar e lugar de peixe é na agua . ::tudo::

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a pescaria ein Daniel, os maiores foram pegos hora que já estava escurecendo, pela indicação do amigo João Medeiros também agendei uma pescaria lá no Bertasso para final de agosto.

abraço

Alfredo tivemos muita ação no amanhecer e no entardecer das 6:00 as 9:00 e 16:00 as 18:00 . final de agosto com certeza vai estar melhor .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria amigo...

 

Agora não posso deixar de expressar a felicidade que você transmite com seus vídeos danca::  danca:: , é impressionante a alegria com a qual você pratica esse esporte  palmas::  palmas:: , é contagiante fera...Abs!!!

pescaria tá sendo um vicio mesmo Edu . o importante e estar lá o resto e só bagunça danca::  danca::    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em Dezembro? Sabem dizer se vai ser uma época boa? 

Abraço

em dezembro se não me engano e epoca de chuva por aqui que lembro que os rios por aqui estão cheios . para falar a verdade nunca pesquei tucuna nessa epoca .. esse ano fui em eptacio em fevereiro e não pegamos muito e o dono da pousada que fui essa vez agora falou que agora no final de agosto ja fica bem melhor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...