Ir para conteúdo

SIRN - Sobrou apenas 1 vaga a R$ 2.900,00. De 12 a 19SET. Pegar ou largar.


Posts Recomendados

Amigos...infelizmente o nosso amigo Fábio Galindo (e família) não poderão estar na nossa pescaria por questões de saúde.
 
Como a pescaria já está próxima, ele disse q eu poderia anunciar o pacote dele já descontados os R$ 1.300,00 q ele já pagou na reserva...ou seja, dos R$ 4.200,00 - R$ 1.300,00. 
 
Pescar em SIRN em setembro, por apenas R$ 2.900,00 a parte fluvial, com hospedagem em barco hotel, refeições, guia, canoas completa com motor, combustível e  etc, por 6,5 dias de pesca!??! hehee...Isso dá menos de R$ 450,00 a diária.  doeu:: 

Então, são 04 vagas apenas por este valor.

A pescaria será de 12 a 19 de setembro de 2014.
 
Por fora os interessados terão q pagar ainda:
R$ 1.350,00 nos vôos de Manaus pra SIRN.
???????? nos vôos de suas casas até Manaus.
Claro q o transfer e hospedagem em Manaus, tb.
 
Aguardo contato dos interessados o mais rápido possível. Tb estarei ligando para alguns amigos q pouco acessam o fórum para ofertar as vagas.
 
Abs...e vamos q vamos... 
 
::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Com essa turma, nesse barco e por esse preço ?  doeu::

 

arrow:: Incrível deixarem passar uma oportunidade dessas !  suici::

Não estivesse com minha ida pré-marcada com meu Grupo, bem que me aventuraria (mesmo para puxar hélice...)  :gorfei:

 

Vai ter gente arrependida depois... (escrevam o que digo) !  negativo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, muito me alegra tão ilustre companhia no nosso grupo.

Será um prazer pescar contigo novamente.

Grande Doutor da medicina, da vida e das pescarias, lamentavelmente a reserva é para um amigo (angiologista) que espero, ele confirme em breve.

Ainda não estou em condições de ir sozinho, caso pudesse, além desta, recompraria minha vaga para LaZona. Preciso levar a PATROA junto, se vc tiver notícias de um grupo de casal, somos candidatos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...