Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Azeredo

Barco para Sea Pro

Posts Recomendados

Bom dia Azeredo,

Tem alguns tópicos falando mais ou menos sobre esse assunto, um que consegui encontrar: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/29886-qual-melhor-barco-para-um-mercury-25-sea-pro/, espero que lhe ajude. Sua pergunta é mais específica né, gostaria de saber qual conjunto lhe daria a maior velocidade final.

Venho me perguntando isso a alguns anos, ainda não tive a oportunidade de comprar o meu barco. Esse tópico que iniciou vai me ajudar bastante pois os amigos vão comprando suas embarcações e com certeza teremos opiniões mais atualizadas.

Ficamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o principal fator será o tipo de pesca e local, se rio, lago etc.

Se vc quer plataformado ou não, gosta de semichata ou estilo canoa.

sem plataforma o Fernando te indicou o mandi, um de 6 mts pesa 106 kg e 1,45 de boca, tem o sargo bom barco tb, mais leve 90kg e 1,40 de boca,

sem plataforma um barco que gosto muito é o squalus 600 da leve fort, 1,40 de boca, 118 kg, barco muito bom se vc pesca em local com possibilidade de marolas, 

posta mais dados do uso que vc pretende empregar para o pessoal poder te ajudar.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu mandi é plataformado de fabrica com 1,50 de boca,pesa perto de 100kg,na Mogimirim eles montão o barco conforme sua necessidade.

Mas como o companheiro falou,existem varias marcas/modelo,vai depender da sua necessidade,no seu estado mesmo tem os barcos Metalforte que o pessoal fala super bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece mais hidrodimâmico, desses que a gente mais conhece por aqui, é o Big Fish. O mais leve, que é o 5016, já aguenta um 25hp. Já andei nele num 15 super, mas na época nem medi velocidade. Tem uns da CDS - Smart, eles são realmente mais velozes? (pelo menos parece).

Tanto faz o tipo de proa, casco ou plataforma, digo em deslocamento rápido, tanto para os pontos como o retorno para 'casa'. Qual poderia proporcionar isso melhor com um sea pro?

Obs: eu até ví muita informação no tópico da enquete de velocidade dos conjuntos, mas é um pouco antigo. Acredito que hj em dia os barcos estão mais rápidos...hehehe.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece mais hidrodimâmico, desses que a gente mais conhece por aqui, é o Big Fish. O mais leve, que é o 5016, já aguenta um 25hp. Já andei nele num 15 super, mas na época nem medi velocidade. Tem uns da CDS - Smart, eles são realmente mais velozes? (pelo menos parece).

Tanto faz o tipo de proa, casco ou plataforma, digo em deslocamento rápido, tanto para os pontos como o retorno para 'casa'. Qual poderia proporcionar isso melhor com um sea pro?

Obs: eu até ví muita informação no tópico da enquete de velocidade dos conjuntos, mas é um pouco antigo. Acredito que hj em dia os barcos estão mais rápidos...hehehe.

Abs,

Se estão não tenho certeza, mas que ira ter um mais rapido sim, nos vamos anunciar em cerca de 1 mês um novo barco, com plataforma de propa e popa, com redução de 70% dos rebites, boca de 1,60, fechamento na solda padrão calaça, o peso bem reduzido (2 pessoas carregam tranquilo) , acabamento totalmente fora de série,  com chapa de 1.5mm de fabríca, é o buscado, velocidade mais alta, anda muito mais que seu consagrado irmão, nosso modelo flash.

É mais largo, não da mais arrasto?

A resposta e não, na verdade anda mais é parado aumenta em 30% a estabilidade( se quiser pode correr em cima hehe), é um design que deixa as outras 5 anos atrás no minímo, está em faze final do maquinario, porém já foram feitos alguns protótipos.

É um modelo nosso já de história, em 2001 fora fabrícadas cerca de 200 unidades nesse sistema, porém na época não tinhamos o maquinario correto é a fabricação do modelo se tornou inviavél, mas andava mais que qualquer outro.

É algo bem diferente do conhecido no mercado brasileiro, dé uma olhada em nosso site www.calaca.com.br , estamos finalizando a parte de barcos nesse site novo, mas pode conferir alguns modelos (lanchas,etc).

Qualquer dúvida pode estar me perguntando.

Curta nosso facebook https://www.facebook.com/calaca.nautica.go

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso