Ir para conteúdo

Opinião envelopamento quest 268


Posts Recomendados

vai ajudar a pescar mais peixes? gliter, cores berrantes, envelopamento, grafismos etc.... se nao for pra pegar mais peixe tem que ser pro sol fritar menos os ocupantes ehhehehe 

 

sou meio simplista mesmo eheh desculpe..

Marcelo a ideia do meio para traz é usar uma desivo chamado fibra de carbono, de uma olhada>

 

fibra-de-carbono-em-carros-1.jpg

 

 

Obrigado  pela opinião.

 

Att/Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...acho top demais....

 

Como não estou pegando nada de peixe....pelo menos perco meu tempo papagaiando meu barco...kkkkk :gorfei:

 

Assim q  vc contabilizar valores....me mande uma MP. Eu tenho muito interesse em ter um contato direto com uma empresa confiável aqui no Brasil q faça esse tipo de serviço.

Tem muito barco aí q já tá meio "baleado"....se plotar o bicho vai ficar zerado novamente.

 

Olha só q top.

maxresdefault.jpg

 

 

gopro_boat_wrap.jpg

 

Evers-2013-bass-boat-wrap.jpg

 

 

Joey-Nania-PAA-2-Neely-Henry-Launch.jpg

 

 

 

stacey-king-2014-boat.jpg

 

 

Mas pra mim a plotagem mais linda q existe é a do barco do Edwin Evars....inclusive cheguei a cotar lá nos EUA o valor do material.

 

Aqui vai o modelo.

shelbyvilledayone3.jpg

 

 

Eu acho top demais envelopar o barco..... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan...acho top demais....

 

Como não estou pegando nada de peixe....pelo menos perco meu tempo papagaiando meu barco...kkkkk :gorfei:

 

Assim q  vc contabilizar valores....me mande uma MP. Eu tenho muito interesse em ter um contato direto com uma empresa confiável aqui no Brasil q faça esse tipo de serviço.

Tem muito barco aí q já tá meio "baleado"....se plotar o bicho vai ficar zerado novamente.

 

Olha só q top.

maxresdefault.jpg

 

 

gopro_boat_wrap.jpg

 

Evers-2013-bass-boat-wrap.jpg

 

 

Joey-Nania-PAA-2-Neely-Henry-Launch.jpg

 

 

 

stacey-king-2014-boat.jpg

 

 

Mas pra mim a plotagem mais linda q existe é a do barco do Edwin Evars....inclusive cheguei a cotar lá nos EUA o valor do material.

 

Aqui vai o modelo.

shelbyvilledayone3.jpg

 

 

Eu acho top demais envelopar o barco..... ::tudo::

Show.

 

Fabricio  o adesivo precisa ser Cast e não calandrado, aplicador top com extremo cuidado aos detalhes, a aplicação do Verniz Pu Automotivo é o segredo  que após a aplicação do adesivo no barco é feito  na pistola, para fazer esta aplicação do Verniz o profissional precisa ser muito bom, tanto que só tenho um pintor que faz este tipo de serviço na minha empresa. Além de ficar pelo menos 2 horas isolando partes do barco que não podem receber spray do verniz..

 

Nesta minha aplicação do meu quest vai 30m de  adesivo custo 1470,00, então acaba ficando caro, estamos falando de 3 a 4mil reais final, então acaba ficando mais barato fazer a pintura nova. Claro que o resultado é outro.

 

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Adriano, tenho uma empresa de Comunicação Visual e vou fazer na empresa mesmo.. Obrigado pela Opinião.

Hum tendi.

Ai e mais fácil com a sua empresa.

Uma pergunta, o adesivo utilizado e mais espesso, ajudaria proteger de arranhões.

Depois de pronta posta as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...