Ir para conteúdo

Cartas entre Ex - esposo(a)


Romulo_njr

Posts Recomendados

Carta da ex-mulher

Querido, estou escrevendo para dizer que vou embora para sempre. Durante sete anos fui uma excelente mulher. Na semana passada você chegou em casa, comeu em dois minutos, viu o jogo e foi dormir. Nem notou que eu tinha um novo penteado e ter ido à manicure. Que fia a sua refeiç?o preferida e atè usei uma nova lingerie. Nunca disse que me ama, nunca mais fizemos sexo. Està me enganando ou j? n?o me ama mais? Seja qual for o caso, vou lhe deixar. Se quiser me encontrar, desista. O Jùlio, aquele seu ´melhor amigo` das noitadas de boliche està me levando para viajar. Vou conhecer o Nordeste e vamos nos casar. Adeus, de sua ex-mulher.

Resposta do ex-marido

Querida ex-mulher. Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. Vejo futebol para tentar n?o lhe ouvir resmungando a toda hora. Realmente reparei que tinha um novo penteado. A primeira coisa que me veio a cabeça foi: ´parece um homem`. Quando cozinhou a ´minha refeiç?o preferida`deve ter confundido com a do meu amigo J?lio, porque deixei de comer frango hà dois anos. Fui dormir porque reparei que a sua lingerie ainda tinha etiqueta com o preço. Me lembrei que o J?lio tinha me pedido R$ 200,00 emprestado e a lingerie ter custado R$ 199,99. Apesar de tudo, ainda lhe amava e senti que poder?amos resolver nossos problemas. Assim, quando descobri que tinha ganho na loteria, deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avi?o para Nova Iork. Quando cheguei em casa, você j? tinha ido...Fazer o que ? espero que você seja feliz. O advogado me disse que, devido a sua carta, n?o vai ter direito a nada. Portanto, se cuide. N?o sei se alguma vez lhe disse que o Jùlio, o ´meu melhor amigo` è portador do HIV. Espero que isso n?o seja um problema. Do ex-marido abandonado.

Se ferrou !!!

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...