Ir para conteúdo

Fretamento de Avião/Barco Para Barcelos 28/09


Posts Recomendados

Olá, Tiago,

Somos um grupo de 8 pescadores. Podemos ajustar as vagas em aviões maiores ou menores. Já na opção do barco fretado, são 50 lugares.

Se tiver interesse me manda MP. Você está chegando ou saindo de Barcelos nessa data?

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Ramon,

Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo!

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Ramon,

Estou tentando com o Aldinei, recomendadíssimo pelo meu amigo Betão Caranha! O Aldinei tem se mostrado 100%...super epenhado em resolver nossos transportes, já apresentou várias soluções possíveis. Estamos na luta por encontrar alguém para dividir os custos...se não achar, vai na raça mesmo!

Forte abraço,

Eduardo

Edu,a Apuí está fazendo se não me engano 2 vôos semanais e preço bom,boa sorte ai,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...