Ir para conteúdo

Mandi 500 deluxe, FOTOS COM MOTOR


Posts Recomendados

Galera estou acompanhando o fórum a algum tempo e conversando com algumas pessoas que me ajudaram muito ( em especial Leonardo RennóMario KikutaAlexAdvo e Guto Pinto)

Venho compartilhar galera o meu mandi 500 eu gostei muito, ficou top,  meu agradecimento ao Fernando da mogi mirim arrebentou fiquei hiper satisfeito o cara é o cara, muito maneiro e fez o mandi melhor do que eu espera nota 1000 em tudo.

Agradeço tbm a Rosa da Free Hobby pela atenção e fez na cor que eu queria, galera.

Motor vai ser um mercury 15 super.

As fotos falam por si só, poxa quebrei a cabeça para postar via imageshark coloque essa url e nada  não vai, consegui RSRS!

O guarda sol é por causa da chuva o telhadinho ficou um pouco menor era o espaço que tinha 4,5m rsrs mas já ajuda.

Teve que tirar o piso e os forros tinha muita água dentro aproveite limpei.

 

parece um caça mirage F1

DY6W84.jpg

EAULxM.jpg

jOun8G.jpg

uuozRa.jpg

v2Jj3Q.jpg

P9NmGa.jpg

UOnG75.jpg

PVGV8y.jpg

lugar do tanque muito espaçoso

WS5nrE.jpg

caixa de tralha na popa embaixo do banco

TMUGTj.jpg

vou comprar uma lona depois para completar a cobertura

zDx8qB.jpg

popa fechada com duas divisórias 

AfAeNX.jpg

 

bYjJlC.jpg

fNMitX.jpg

Y1WGCt.jpg

Testando a máquina 

nHgYXs.jpg

OExZJ9.jpg

Tanque com cinta para não ficar deslizando.

bU3Fty.jpg

EVhqH5.jpg

 

Sonar e bomba de porão http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34807-instalação-concluída-da-bomba-de-porão-e-sonar-dentro-do-casco/

abuYFH.jpg

Esta ai galera a máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem problema levar o barco junto?

Boa noite! Ficou excelente seu barco!

 

Moro em Belo Horizonte, comprei um barquinho em Mococa SP, reboquei no meu carro até o interior de MG e lá fiz a transferência e emplacamento sem nem desengatar do carro. Sem deixar de citar que no meu caso ainda estava com o motor fixado no barco (comando a distância).

Não tive problema com isso não.

 

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Ficou excelente seu barco!

 

Moro em Belo Horizonte, comprei um barquinho em Mococa SP, reboquei no meu carro até o interior de MG e lá fiz a transferência e emplacamento sem nem desengatar do carro. Sem deixar de citar que no meu caso ainda estava com o motor fixado no barco (comando a distância).

Não tive problema com isso não.

 

Boas pescarias!

Ok, amigo obrigado pela resposta menos uma dor de cabeça, agora falta inscrição e o arrais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, seu conjunto ficou top mesmo. Deve ser bem leve para transportar, para pôr e tirar da água. Quanto a sua dúvida a respeito do transporte, se você estiver em ruas ou estradas a sua carreta deve estar emplacada e licenciada.

Ficou leve sim mas não sei o peso, paguei a taxa hoje o duda de licenciamento, agora o duda de emplacamento estou na dúvida qual duda a carreta é uma placa, ferrou mas acho que não é igual de moto então qual pagar?

  • (cod.:705-6) R$ 169,62 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo).
  • (cod.:708-0) R$ 69,69 (1 placa refletiva com tarjeta e lacre para moto)
OBSERVAÇÕES:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Ficou leve sim mas não sei o peso, paguei a taxa hoje o duda de licenciamento, agora o duda de emplacamento estou na dúvida qual duda a carreta é uma placa, ferrou mas acho que não é igual de moto então qual pagar?

  • (cod.:705-6) R$ 169,62 (2 placas refletivas com tarjetas e lacre para veículo).
  • (cod.:708-0) R$ 69,69 (1 placa refletiva com tarjeta e lacre para moto)
OBSERVAÇÕES:

 

 

Luiz, acho que agora já deve ter solucionado  sua dúvida.

Não sei se estou certo mas acho que cada estado tem preço de taxas distintas. 

No nosso caso em MG, é só entrar no site do detran-MG que está lá discriminado. Não há necessidade de despachante pra resolver estas documentações simples.

 

Ex: Para realizar o registro inicial ou primeiro emplacamento de veículo tipo reboque ou semi-reboque nacional ou importado é necessário levar para vistoria e emplacamento. Se o veículo for alienado, deverá constar na nota fiscal a alienação e ser previamente cadastrada a restrição no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) via Sistema Nacional de Gravames (SNG), pelo agente financeiro.

Se o veículo zero quilômetro não for adquirido no município ou Estado onde será emplacado, o proprietário poderá se deslocar até o local onde o emplacamento será realizado em até 15 dias após a data de saída constante na nota fiscal (Resolução 269/08). Os proprietários após a emissão do documento do veículo deverão solicitar a compra da placa.

Orientações para o serviço:

  • Para o 1º emplacamento do reboque ou semi-reboque, preencha o formulário eletrônico no link abaixo.
  • Faça a impressão do Formulário (Ficha Cadastral) disponível no link abaixo e assine-a.
  • Será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço requerido. Recolher a taxa na rede credenciada (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bancoob, Caixa Econômica Federal e Lotéricas).
  • De posse da Ficha Cadastral, retire o decalque do chassi e dirija-se ao setor de emissão de documentos da unidade de  Trânsito (Capital Divisão de Registro de Veículos (DRV) e Interior Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
  • Todos os casos não previstos deverão ser analisados pelas unidades de atendimento do município.
Pós emissão de documento
Solicitar autorização prévia para compra de placas nas entidades credenciadas pelo Detran/MG.
Com a placa e a respectiva autorização, o proprietário retornará as unidades de atendimento do Detran/MG listadas abaixo para a selagem da placa.
Reboque de Fabricação Própria:
Para os casos de reboque de fabricação própria deverão solicitar o procedimento a ser tomado junto a Coordenadoria do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) na Unidade de Atendimento do Detran/MG.
 
Retirado do site do detran- MG
 
Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Luiz, acho que agora já deve ter solucionado  sua dúvida.

Não sei se estou certo mas acho que cada estado tem preço de taxas distintas. 

No nosso caso em MG, é só entrar no site do detran-MG que está lá discriminado. Não há necessidade de despachante pra resolver estas documentações simples.

 

Ex: Para realizar o registro inicial ou primeiro emplacamento de veículo tipo reboque ou semi-reboque nacional ou importado é necessário levar para vistoria e emplacamento. Se o veículo for alienado, deverá constar na nota fiscal a alienação e ser previamente cadastrada a restrição no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) via Sistema Nacional de Gravames (SNG), pelo agente financeiro.

Se o veículo zero quilômetro não for adquirido no município ou Estado onde será emplacado, o proprietário poderá se deslocar até o local onde o emplacamento será realizado em até 15 dias após a data de saída constante na nota fiscal (Resolução 269/08). Os proprietários após a emissão do documento do veículo deverão solicitar a compra da placa.

Orientações para o serviço:

  • Para o 1º emplacamento do reboque ou semi-reboque, preencha o formulário eletrônico no link abaixo.
  • Faça a impressão do Formulário (Ficha Cadastral) disponível no link abaixo e assine-a.
  • Será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço requerido. Recolher a taxa na rede credenciada (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bancoob, Caixa Econômica Federal e Lotéricas).
  • De posse da Ficha Cadastral, retire o decalque do chassi e dirija-se ao setor de emissão de documentos da unidade de  Trânsito (Capital Divisão de Registro de Veículos (DRV) e Interior Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
  • Todos os casos não previstos deverão ser analisados pelas unidades de atendimento do município.
Pós emissão de documento
Solicitar autorização prévia para compra de placas nas entidades credenciadas pelo Detran/MG.
Com a placa e a respectiva autorização, o proprietário retornará as unidades de atendimento do Detran/MG listadas abaixo para a selagem da placa.
Reboque de Fabricação Própria:
Para os casos de reboque de fabricação própria deverão solicitar o procedimento a ser tomado junto a Coordenadoria do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) na Unidade de Atendimento do Detran/MG.
 
Retirado do site do detran- MG
 
Wagner

 

Vlw já emplaquei e registrei o barco só falta pegar o número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...