Ir para conteúdo

Mercury - Arrancadão de Jupiá !


ThiagoRossi

Posts Recomendados

Bom dia amigos,
Estou sempre assistindo os vídeos que o pessoal do Arrancadão de Jupiá posta no YT.
Interessante que em todos os vídeos que assisto, mais recentes, só da o Mercury 40 na cabeça.
Em algumas arrancadas onde tem Yamaha e Mercury (claro que depende do barco também) os Mercury levam vantagem.

 



Dúvida: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais por questão de mercado mesmo. Não acho que esse Arrancadão seja profissional o suficiente, e o resultado importante para ter essa questão de marca melhor ou pior para isso.

 

 

Acredito mais na questão preço e disponibilidade na região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo q esse tipo de "esporte" cause desconforto em alguns, mas acredito q sendo bem controlado, os acidentes sejam mínimos, tanto q até hoje não se fala em morte nestes arrancadões.

 

Imagino ainda q quanto mais profissional a coisa vá ficando, mais chato tb vá ficando...hehee...O bom é o espírito da brincadeira.

 

Ah, e se não fossem esses corajosos aí, nunca imaginaria q uma canoa suportasse tal coisa...hehee... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pescadores....

Entendo que vendo essas manobras, primeiramente, o que vem à tona, são as manobras arriscadas e "perigosas" que esse pessoal faz. Não vejo muita diferença entre dar "cavalinho" de pau com um carro, "zerinho" ou "empinada" com a moto e "empinada" de barco. Habilidades ou insanidades à parte, quando postei o vídeo era levantar as hipóteses de porque o Mercury 40 é mais utilizado se comparado aos Yamaha.

 

Por isso, perguntei: usam mais o Mercury porque é mais barato e gasta menos ou porque andam mais mesmo ?

 

Como disse o Renato acima: pode ser por uma questão de preço e disponibilidade mesmo na região. Será que a potência de um ou de outro também é um fator determinante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...