Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Charles.CCM

Como colocar uma luva de metal no furo da hélice.

Posts Recomendados

Se voce tem duvida de como colocar uma luva no furo da hélice aqui esta uma dica bem simples.

A luva utilizada aqui é n° 4 perfeita para pitões originais, porém o fura das hélices tem que aumentado com uma broca de 3.6mm, utilize a mesma para fura um chapa de metral onde será introduzida a luva para fazer a flange.

Espero que a dica seja util.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ... só o Rodrigo num post desses ...

E o mais interessante ele só falou: aumenta o furo da hélice, usa uma luva 4 e ... ADEUS problema de pitão cortado ...

Que coisa ...

Charles, Meu Irmão, Sensei, valeu pelo post ... precisa agora de um vídeo pra colocação das argolas com trava ...

Forte abraço,

Wellington ...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de dizer umas coisas.

Eu não conheço o Charles, nunca comprei nada dele (erro meu, admito), e não tenho o porquê de querer agradar.

mas essa dica que ele compartilhou é uma das melhores sacadas que eu já vi aqui. mestre::

E olhe que eu nem sou tão fissurado por hélices!!!

Poderá até se discutir, e aí que venham os experts pra debater se muda alguma coisa no barulho, na performance da isca OU NÃO.

Mas a forma simples, barata como ele resolveu esse problema de desgaste de pitão é definitivo.

Poderão dizer que outras empresas empregam o mesmo sistema a tempos, mas o Charles deu a receita do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de dizer umas coisas.

Eu não conheço o Charles, nunca comprei nada dele (erro meu, admito), e não tenho o porquê de querer agradar.

mas essa dica que ele compartilhou é uma das melhores sacadas que eu já vi aqui. mestre::

E olhe que eu nem sou tão fissurado por hélices!!!

Poderá até se discutir, e aí que venham os experts pra debater se muda alguma coisa no barulho, na performance da isca OU NÃO.

Mas a forma simples, barata como ele resolveu esse problema de desgaste de pitão é definitivo.

Poderão dizer que outras empresas empregam o mesmo sistema a tempos, mas o Charles deu a receita do bolo.

Boa noite Rodrigo, é muito facil de colocar e isto não vai diminuir as vendas dos amigos que já fazem o mesmo sistema, apenas dará uma oportunidade a mais pra quem gosta de usar determina hélice, né.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Charles.

Mandei uma MP pra vc. Veja lá

Estou precisando de umas coisas

::tudo::  ::tudo::

Tracajá homi de Deus !  seila::

arrow:: Só são 15 kg por pescador...   surtei::

arrow:: "Toma tentu homi..."  :gorfei:  :gorfei:  Kid M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso