Ir para conteúdo

Flutuante - 08/08/2014


Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde!

Venho aqui trazer um pequeno relato da aventura de sexta-feira 08/08/2014 (tirei um abono, pois o dever de pescar me convocou! rss).

Acordei às 03:40, aqui na capital, e às 04:00 meus parceiros já estavam me esperando.

Partimos rumo a Lagoa do Limão, que fica cerca de 80 km daqui (Vix).

A convite do amigo do amigo, fomos conferir uma criação de tilápia na referida lagoa (que tem ligação com um rio da região).

Chegamos lá e partimos de canoa para o casa do cara, um paraíso, uma pequena casa flutuante onde ele mora para tomar conta da criação.

Haviam relatos que curimbas, tambaquis e dourados ficavam embaixo das gaiolas, bem como da casinha, comendo o resto da ração/comida.

Pescamos a manhã toda e nada.... só 3 pequenas piranhas que entraram no pedaço de carne.

Conforme a hora do almoço foi chegando... acendemos a churrasqueira e assamos as "pelancas", bem como os pitus, que em um primeiro momento seriam as iscas para os dourados (rss).

Isso é bom demais!! preciso ganhar na Mega Sena para viver assim.

_screenshot_2014-08-11-08-13-30-1.png

_screenshot_2014-08-11-08-13-43-1.png

Após o rango, insistimos (varas armadas), e nada.... conforme a tarde foi chegando, resolvi dar uma pinchada perto da casinha...num lugar que parecia ser promissor....  eeee?? PoW!!!
O brutinho saiu!! Um ataque cabuloso na superfície (isca taty jump)!! porém, somente essa ação.

_screenshot_2014-08-11-08-13-11-1.png

_screenshot_2014-08-11-08-13-19-1.png

Voltamos para casinha para tentar novamente capturar algum peixe ali "de baixo".

As ações não paravam.... capturamos várias cubrimbas e com destaque para essa, que brigou muito (um pouco + que 5kg)!

_screenshot_2014-08-11-08-13-24-1.png

Segue o vídeo da captura do tucunaré e da curimbaSSA!

 

 

 

(opção em hd).

 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curimba bruta.

 

Parabéns!

 

Valeu Renato!

 

Poxa que legal Bernardo. E bem perto de Vitória!

abcs

legal:: legal::

 

Parabéns amigo  ::tudo::  ::tudo::

 

Já tive oportunidade de pegar uma corimba dessa porém na água corrente, parecia que tinha fisgado um trem de carga kkkk tomou 2x o carretel.  danca::

 

:amigo:

Imagino! Essa ai.. a cada tomada de linha que ela dava... ela também dava uma cagada! rindo3::

 

Que lugar ajeitado para dar uma pescada ein... parabéns pela pesca e pela Corimba...

abraço

 

Valeu Alfredo legal::

 

Que flutuante hein .... eeee vontade de morar ai

2x legal::

 

Aí sim hein , é vida mesmo viu , já pensou ter uma casa flutuante , deve ser demais , abraços e parabéns.

vlw Eduardo! legal::

 

Este tipo de pescaria é muito bom . Parabéns pelos peixes e pela casa.

legal:: legal::

 

Top Xará...vlw mesmo pelo convite !!! :(

estou aqui do lado, 50km e vc nem me chama??? :(

kkkkkk

vlw

abraço

aahahhaahhaah

Xará a sua vai rolar... mas você é acostumado só com peixe grande paia::

abraço!

 

Pescaria na varanda da casa, isso que é vida.

legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...