Ir para conteúdo

Xtreme Boats


Posts Recomendados

Nunca vi um navegando, só em vídeo. Quase comprei um tempos atrás. A grande maioria dos estaleiros que fabricam barcos pequenos em fibra são muito pequenos. Os médios e grandes estaleiros querem produzir barcos acima de 32 pés. Ainda bem que existem uns guerreiros que abraçaram a causa dos Bass Boats e estão aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estivesse comprando um Bass Boat jamais compraria de uma empresa que abre e fecha. Daria preferência para as mais conhecidas, antes de tudo ligaria para o Fabrício que apesar dele preferir os Mega Bass, tenho certeza que vai te aconselhar o que serve melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dizendo que, a não ser que se tenha uma ótima informação ou convivência com quem abre uma nova empresa, prefiro efetuar compra nas tradicionais. Até por que as tradicionais você consegue informações sobre seus pontos fortes e seus defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje no Facebook vi a página deles e está com a seguinte modificação: "Estamos voltando para continuar a construir o seu sonho."

Assim espero pois acompanho, ainda que a distância, a evolução desses corajosos irmãos, e seria uma pena pararem de fabricar aquilo que é o sonho deles e o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no Face mudou de dono, mas vão continuar fabricando o X-1 e um ou modelo em alumínio, este parecido com o CDS.

 

Certeza que você não está misturando com a marca Xtreme americana?

 

--------------------

 

 

Edit: Dei uma olhada e pode ser isso mesmo, seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...