Ir para conteúdo

Pescaria no rio Araguaia


Posts Recomendados

Que lugar do rio Araguaia você pretende ir? Avião particular ou de carreira?

 

Avião de carreira.

Não me importo de ter que viajar de carro algum trecho.

Mas ir de carro aqui do sul (noroeste do RS) é muita estrada..... Por isso queria fazer uma boa parte via aérea.

Quanto ao lugar, não tenho nenhuma idéia. Desde que tenha bastante variedade de peixe...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil é pescar com o Alex, ir de avião até tocantins ele te pega no aeroporto de Palmas e já te leva para pescar na ilha do bananal. Como ele conhece tudo lá sua pescaria vai ser daquelas de pegar 300 tucunas num dia. Se quiser peixe de couro também é uma ótima. O cara é fera. Ele estava apresentando aquele programa Nomade da FishTV. 

 

O site é http://www.alexpesca.com.br/

 

Provavelmente ele deve estar pescando mas alguém vai te atender.

 

Eu pesco no Rio Araguaia desde 1977 e tem muito lugar bom lá mas tem que ir com algúem que conhece. Se o problema não for dinheiro esta é uma ótima opção.

 

Caso queira algo mais em conta, vai até Goiania ou Anapolis e de lá pega um onibus até Luiz Alves, lá tem várias pousadas fala com o dono da pousada Araguaia que você quer ir pescar no Lagoão esta época do ano da pra pegar uns 100 tucunas num dia.

 

Tem também as pousadas que ficam perto do Rio Cristalino ai você pesca em dois rios diferentes, sendo que no cristalino tem muito tucunaré. Naquela região tudo é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...