Ir para conteúdo

PRONTO PRA OUTRA


Paulinho1

Posts Recomendados

  Ano passado em maio bati minha parati numa arvore em goiania perdi o controle do carro a noite para não matar um motoqueiro e sua namorada que sairam do escuro de repente,  o carro abraçou de frente a
arvore, fiquei desacordado e uns dentes meus foram arrancados com o impacto no volante, o que me salvou foi o cinto de segurança, levado ao hospital costuraram o corte nos meus labios e reiplantaram meus dentes que por sorte ficaram perfeitos, vendi o que sobrou do carro e comprei um Classic.
 

  Fiquei um bom tempo sem pescar, neste tempo meu irmão construiu em aruana uma big pousada particular com 7 suites, inauguramos ela em fevereiro deste ano 

 

  Agora em Julho tinha uns dias de ferias, entao eu fui sozinho no meu carro levei meu motor, a intenção era alugar uma canoa e dar uma pescada, mas nem coloquei ele na agua, aruana estava bufando de gente, fiquei na pousada e fiz umas pescaria de barranco mesmo, pequei umas dicas com o caseiro e ele me levou num lago do lado do rio vermelho onde eu pescava no lago e no rio, apesar de andar 1 km e meio
no meio da mata, foi uma aventura muito bacana.
 

 Moral da Historia achei uma ceva de piau no rio onde eu e meu sobrinho pegamos em 2 dias uns 15 piaus cabeça seca, e a noite no porto proximo da casa da gloria pires, pequei uma giripoca de bom tamanho com
isca viva, comi muito peixe frito e uma boa comida na pousada, de manhã acordava a secretaria de meu irmão preparava uma tapioca recheada com queijo eu comia e so aparecia de novo as 19:00 horas, tomava
um banho jantava e assitia a nova novela imperio no telão da cozinha, depois ia para sala de TV ver filmes da SKY quando cansava ia jogar uma sinuca com meus sobrinhos ia dormir la pela 2:00 da manha. 
 

 Estou muito satisfeito porque foram umas otimas ferias, meu sobrinho adorou quando o levei para pescar piau na ceva do julino, que num unico dia pegou uns 25 piaus e acabou vendendo para uma familia que pescava de canoa proximo a ceva pois eles eram um grupo grande e estavam acampados na praia e como ninquem estava pegando peixe no rio devido ao tumulto eles compraram os peixes, a cada piau que julino pegava ele falava para o meu sobrinho "Respeita o Julinho" foi muito divertido, no ultimo dia fui tentar pescar peixe de couro proximo a ceva, estava de tarde e uma canoa acabava de chegar, e uma senhora
iscou um mandi vivo pequeno pelas costas e arremessou na minha frente, eu pensei tá danado! não vai pegar nada, engano meu, um peixe bateu na sua vara e a briga foi boa, Eu curioso pra saber que peixe
ela pegou, voces não vão acreditar mas ela pegou um pintadinho de 1 quilo e meio, e o bobão aqui ficou so no dedão, mas foi muito bacana o final de tarde naquele lugar estava lindo fiquei ate anoitecer fui embora com a lanterna ligada ate sair fora da mata que cerca o lago.
 

  A estrada para aruana esta um tapete tanto na ida como na volta, e apesar do tumulto de julho ainda se consegue pegar um peixinho o rio esta muito bom de peixe devido a cota zero, me diverti bastante nestas ferias.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...