Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia


Posts Recomendados

250 no site da ,artinelli ha 200metros de casa... tem outro preco? sao de aluminio ou plastico? nao entendo de carretilha, mas estava pensando em comprar duas pqnas para testar talvez shimano por confiar na marca

Faço por 250,

 

 

CARRETILHA ABU GARCIA BLACK MAX 2 MODELO NOVO 

 

MÁXIMO DESEMPENHO E VALOR

4 rolamentos de esferas de aço inoxidável + 1 rolete

oferecem suavidade durante o uso e extra proteção contra a corrosão;

carretel de alumínio usinado e anodizado oferece força sem adição de peso para máxima performance;

Sistema de arraste POWER DISK™ oferece arraste suave e preciso;

Engrenagem de bronze Duragear™ para maior durabilidade do sistema;

Sistema de freio MagTrax™ proporciona pressão de frenagem consistente e equilibrada durante o arremesso;

Manivela, estrela e base com desenho especial em ângulo

oferece menos desgaste físico em função da ergonomia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vender rápido aconselho a pegar o valor mais barato do mercado livre e diminuir uns 50 reais em cada, ai sim aumenta a chance.

Ou vê o preço no site do Romulo que é uma pessoa que todo mundo do fórum compra dele e diminuiu uns 50 reais ai também aumenta a chance. Pois eles vendem em até 12 vezes.

 

Para facilitar ai vão os link

 

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-abu-garcia-revo-black-max-2-bmax2-bmax2-l-pr-578-340075.htm

 

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-abu-garcia-silver-max-2-pr-1107-340075.htm

 

 

Fiz isto e deu certo quando precisei vender uma carreta. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo bastante pratico: se nao quer ficar chateado com o valor que vao lhe dar fica com elas e aprende a usar do jeito que vieram.

 

preço como o amigo falou: vai precisar de sorte pra vender! ML há muitos anos não é mais fidedigno, hoje nego poe o preço lá em cima, nao vende e fica com tudo parado por meses, retirei alguns itens meu do site por nao vender mesmo com preços pela metade e em perfeito estado. Acompanho alguns ítens como violões e guitarras e alguns eletronicos há quase dois anos, e há dois anos nao mudam os vendedores nem os produtos, tudo encalhado. 

 

(in) Felizmente hoje temos a importação, é fácil, rápido e não dói, ao contrário, chega em casa e com preços em média 50% do preço praticado no brasil.

 

Se vc mesmo assim quiser vender mande uma mensagem inbox, pois não vou dar um lance em aberto e ser deselegante e o amigo se ofender ou achar que estou denegrindo o presente da filha (que óbvio vale muito!).

 

Mas eu colocaria o preço dos sites indicado e um pouco mais que os R$50.00 de abatimento pra levar 1 ou as 2 pra casa. Inbox se preferir ok?

 

Mas meu pensamento e o de muitos é simples: pago pelo site ou na loja, parcelo, consigo desconto se pegar um vendedor bom e ainda consigo garantia ou um brinde de lambuja. Um simples rolamento dessas carretilhas se der problema vão custar bem mais que os R$50 economizados então precisa valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia; Minha filha foi viajar para Orlando e me trouxe de presente 2 carretilhas da abu garcia, a black max 2 e a silver max 2, porém ambas com manivela direita, e só consigo usar com manivela esquerda. Aceito trocas por carretilhas com manivela esquerda.

 

tadinha da garota, ela deve ter pensado meu pai é destro logo manivela direita.

 

não deixe ela perceber nada não, pega as carreta qquer ora assistindo televisão com a família, dá uma lustrada, lubrifica, pega uma linha simples, pede pra ela segurar o carretel de linha enquanto vc enche a carreta, deixa a menina ver vc com o presente, depois vc vende se for o caso, ou vai treinando e se habitua usar as duas mãos tanto para a vara como para a carretilha.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vender rápido aconselho a pegar o valor mais barato do mercado livre e diminuir uns 50 reais em cada, ai sim aumenta a chance.

Ou vê o preço no site do Romulo que é uma pessoa que todo mundo do fórum compra dele e diminuiu uns 50 reais ai também aumenta a chance. Pois eles vendem em até 12 vezes.

 

Para facilitar ai vão os link

 

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-abu-garcia-revo-black-max-2-bmax2-bmax2-l-pr-578-340075.htm

 

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-abu-garcia-silver-max-2-pr-1107-340075.htm

 

 

Fiz isto e deu certo quando precisei vender uma carreta. Boa sorte.

Obrigado, na verdade eu queria vender mesmo, eu faço o menor valor que encontra, pois ai eu consigo comprar uma igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tadinha da garota, ela deve ter pensado meu pai é destro logo manivela direita.

 

não deixe ela perceber nada não, pega as carreta qquer ora assistindo televisão com a família, dá uma lustrada, lubrifica, pega uma linha simples, pede pra ela segurar o carretel de linha enquanto vc enche a carreta, deixa a menina ver vc com o presente, depois vc vende se for o caso, ou vai treinando e se habitua usar as duas mãos tanto para a vara como para a carretilha.

 

abraço

Vc nem imagina, ela trouxe 4..... vou ficar com 2 e queria trocar 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia; Minha filha foi viajar para Orlando e me trouxe de presente 2 carretilhas da abu garcia, a black max 2 e a silver max 2, porém ambas com manivela direita, e só consigo usar com manivela esquerda. Aceito trocas por carretilhas com manivela esquerda.

 

M.P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...