Ir para conteúdo

Ajuda instalacao Transducer


Posts Recomendados

Boa tarde, 

estou pra instalar o fishfinder no meu barco... porem nao pretendia furar o casco na instalacao do Transducer!!
na gringolandia encontrei esta saida... porem por aki nao achei saida!!

alguem sabe onde encontro este para vender por aki!!
http://www.sternsaver.com/products-page/product-category/black/


e ram mount, quem sabe onde encontro aqui no Brasil, com bom preço?!

Valeu!
Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo, valeu a ajuda(desta maneira funciona mto bem, atualmente uso desta forma)

*é q comprei outro sonar com structure scan e tera de ser fixado fora do casco... mas nao quero furar o barco!

por isso to quebrando a cabeça para fazer de outra maneira!!

grd Abrx

Fabio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Acho que identico a isso aqui no Brasil vc não encontra mais vc pode mandar fazer de tecnil em um torneiro se vc mostrar esse video para ele acredito que ele faça identico dai vc usa essa cola da tecbond para fazer a colagem. Cola Epóxi Instantânea Mix 12g Loctite acredito que essa cola faça a mesma função da que ele usou no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o transducer pode ser colocado em casco de fibra, já em casco de aluminio é necessário fazer a instalação externa. O meu sonar tem Down Image e foi recomendado por um amigo no EUA que não haveria problemas em instalar o transducer colando-o em cima da fibra dentro do compartimento das bombas.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o transducer pode ser colocado em casco de fibra, já em casco de aluminio é necessário fazer a instalação externa. O meu sonar tem Down Image e foi recomendado por um amigo no EUA que não haveria problemas em instalar o transducer colando-o em cima da fibra dentro do compartimento das bombas.

Alex.

Blz Alex, vou fazer o teste entao... pois atualmente utilizo sonar transducer "comum" instalado da maneira q voce e o Romario cita, e sim... funciona normalmente!!

mas segundo informacoes era que o down scan precisa ficar em contato direto na agua... 

*vou fazer o teste com ele interno... vamos ver!!!

Vlw Natan Jr. relmente sera uma otima saida!!!

vlw a ideia

Abrx

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...