Ir para conteúdo

Trairão


Bruca

Posts Recomendados

passa ai o fabricante e as referencias corretas desta meleca que vo conseguir pra todo mundo

Dhema, tu esta poderoso... Por falar nisso sua blusa esta la em casa... lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua::

Botinho cor de rosa duma fisga, ele falo blusa de frio Agasalho. e não langeri que voce usa.Eita, o Adhemar anda tirando a Roupa na casa do Joelson! Essa história ta mal contada. uhauhahuahuauhauhuah ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Ta nada, tem baixinhos carecas metidos a professor de pesca que não tem oque falar fica dando pataco onde não sabe. vai pro churrasquinho com os bigua seu puxa sacola escrotal.Esse mundo está perdido..!!!

Como diz minha vó...o mundo tá acabando meu fio....kkkkkkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

E outra seu veio do saco..... me pede pra montar outra cavalier pra vc ou limpar as merdas bicheiras das suas carretilhas, colocar merda de passador nas suas varas lixeiras, trocar garatéias das suas iscas, trocar linha das suas carretilhas de novo pra vc ver....pra onde vou te mandar!!!

mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Olha o respeito

Eu sei que você gosta de arrumar o meu material (adquirir esperiencia), e vai continuar querendo aprender no material dos outros, e eu me sinto muito agradecido pela tua ajuda ate então.

Mai se e assim, eu não deixo mais você fuçar no meu material, nem que me implore pra arrumar eu não permito. Pode ficar de joelho no milho (seco e debulhado) implorando, que não te concederei esta graça.

Mais o joelho de porco estava uma gostosura. A cerveja que comprei porque falou que vinha estava estupidamente gelada, foi uma pena tive que degustar tudo com o meu visinho. Sem falar na picanha de porco que coloquei pra assar e depois acrescenteu molho de barbecue, HUMMMMMMMMMMMMMM que DELICIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

passa ai o fabricante e as referencias corretas desta meleca que vo conseguir pra todo mundo

Dhema, tu esta poderoso... Por falar nisso sua blusa esta la em casa... lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua::

Botinho cor de rosa duma fisga, ele falo blusa de frio Agasalho. e não langeri que voce usa.Eita, o Adhemar anda tirando a Roupa na casa do Joelson! Essa história ta mal contada. uhauhahuahuauhauhuah ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Ta nada, tem baixinhos carecas metidos a professor de pesca que não tem oque falar fica dando pataco onde não sabe. vai pro churrasquinho com os bigua seu puxa sacola escrotal.Esse mundo está perdido..!!!

Como diz minha vó...o mundo tá acabando meu fio....kkkkkkkkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

E outra seu veio do saco..... me pede pra montar outra cavalier pra vc ou limpar as merdas bicheiras das suas carretilhas, colocar merda de passador nas suas varas lixeiras, trocar garatéias das suas iscas, trocar linha das suas carretilhas de novo pra vc ver....pra onde vou te mandar!!!

mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau::

Olha o respeito

Eu sei que você gosta de arrumar o meu material (adquirir esperiencia), e vai continuar querendo aprender no material dos outros, e eu me sinto muito agradecido pela tua ajuda ate então.

Mai se e assim, eu não deixo mais você fuçar no meu material, nem que me implore pra arrumar eu não permito. Pode ficar de joelho no milho (seco e debulhado) implorando, que não te concederei esta graça.

Mais o joelho de porco estava uma gostosura. A cerveja que comprei porque falou que vinha estava estupidamente gelada, foi uma pena tive que degustar tudo com o meu visinho. Sem falar na picanha de porco que coloquei pra assar e depois acrescenteu molho de barbecue, HUMMMMMMMMMMMMMM que DELICIA.

Eu que imploro pra arrumar suas tralhas????? Tá bom, não vou falar mais nada....

Tu é sacana!! Fica fazendo vontade pra gordinho...!!!

babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão familiar eu não me meto.... seila:: seila:: seila:: seila::

É mermo, podia ser via MP o que acham?

seila:: seila:: seila::

Não....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sono:: sono:: sono:: sono::

Ai não tem graça nenhuma

Eu gosto e assim nade de por traz.

Eu falo e na lata mesmo.

E outra, não vem dar palpite no topico dos outros.

qua qua qua qua qua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, andei consultando alguns sites e pessoas que comprar e trazem a trairão do Japão e ouvi relatos que estão parando de fabricar....

Procede esta informação?

Tão pedindo US$32,00 nela lá, se bem que só para cor osso, as outra vc encontra fácil...

É mole? mau::

Ainda mais com relatos como o seu...com ela matando a pau... anjo::

Parabéns mano pela bela pescaria...qquer coisa dá um toque que tenho uma fonte boa e com preços justos...o Joelson sabe tbém...

Abraço

Valeu Niltão, vou ver contigo então, porque vou precisar de mais 2 osso hehehehehe.

O Joelson até pediu algumas esses dias e me deu uma de presente, mas para ele não veio nenhuma da cor que agente queria...

Valeu!

Bruca,

Conversei com o meu contato e infelizmente a informação procede...pararam de fabricar a trairão...na cor osso tá f...de encontrar...o preço do meu contato é R$60,00/isca...acho que ele deve ter umas 4 ou 5...qquer coisa manda MP que falo pra ele reservar para vcs...quem sabe vcs não fazem uma "compra conjunta" pra economizar no frete..

Abraço e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

What do you think about changing split rings and hooks in 'Imakatsu Trairao' walking bait for Amazon peacock bass fishing?. ::excl::

Imagem Postada

I'm thinking about using Owner Hyper Wire #6 split rings and VMC 3X strong treble hooks...

I use this lure ususally for black-bass (largemouth bass) fishing, here in Spain. It can work wonders, but its not a strong lure. lacou::

Thank you! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thank you for your answer,

another problem appears using too heavy tackle (split rings and treble hooks): you can sink 'too much' a walking bait like a Heddon Super Spook or Imakatsu Trairao.

Have you tried Owner Hyper Wire #5 split rings and Owner ST-56 3X strong treble hooks?

Can you tell me anything about Isca Attack Maresão Trairão?. Is it a strong lure or not?.

http://www.imperiodapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=22062010_7108.jpg&height=200

Regards caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nueca he probado el Zig Zarinha de Nelson Nakamura. ¿Funciona igual de bien que el Trairao de Imakatsu?. ¿Desarrolla la misma acción en el agua?. Gracias.

Eu nunca tentei a Zig Zarinha Nelson Nakamura. Funciona tão bem que o de Imakatsu Trairão?. Você desenvolve a mesma ação na água?. Obrigado.

http://www.ciadapesca.com/includes/imgs_produtosG.asp?img=26032009_2750.jpg&height=250

Un Saludo caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nueca he probado el Zig Zarinha de Nelson Nakamura. ¿Funciona igual de bien que el Trairao de Imakatsu?. ¿Desarrolla la misma acción en el agua?. Gracias.

Eu nunca tentei a Zig Zarinha Nelson Nakamura. Funciona tão bem que o de Imakatsu Trairão?. Você desenvolve a mesma ação na água?. Obrigado.

http://www.ciadapesca.com/includes/imgs_produtosG.asp?img=26032009_2750.jpg&height=250

Un Saludo caveira::

Olá Jorge,

a ZIG (nos dois tamanhos) são simplesmente fantásticas...muito eficiente pra tucunarés...rattling forte e zara muito bem...é uma primeiras que vão pra água.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias Matheus,

en mi primer viaje a la Amazonia, el Trairao de Imakatsu fué uno de los señuelos más productivos para la pesca de grandes tucunarés, después de los rippers - hélices. El problema es que apenas duraron unas pocas horas cada uno.

Gracias de nuevo.

Imagem Postada

Obrigado Matheus

na minha primeira viagem à Amazônia, o de Imakatsu Trairão foi um dos iscas mais produtivos para a captura de grandes tucunarés após a rippers - hélices. O problema é que só durou algumas horas cada.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jorge,

Veja na foto do meu avatar qual a isca que está na boca do Tucunaré Açu...

È uma Zig Zarinha de 9 cm. ::tudo::

O barulho desta isca é forte, parecido com o da Trairão e ela é muito resistente além do preço ser bem mais em conta. joia:::

Nesta temporada na AM estou levando mais 3 Zig Zarinha do Nelson Nakamura e uma Trairão.

Recomendo! ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...