Ir para conteúdo

Trairão


Bruca

Posts Recomendados

Galera, vou contar um segredinho prá vocês...

Se pegar aquela trairão véia, descascada, de cor zoada... e lixar...

Ela vira osso !

Mas não contem prá ninguém, senão inflaciona o preço das cores zoadas.... rs

Abraço,

Edu Nakiri

P.S.: Se não acreditarem, eu posto a foto de uma osso original e de uma lixada... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, vou contar um segredinho prá vocês...

Se pegar aquela trairão véia, descascada, de cor zoada... e lixar...

Ela vira osso !

Mas não contem prá ninguém, senão inflaciona o preço das cores zoadas.... rs

Abraço,

Edu Nakiri

P.S.: Se não acreditarem, eu posto a foto de uma osso original e de uma lixada... rs

Lógico que acreditamos Edu hahahha ... mas tenho curiosidade de ver como fica dps da raspagem. Posta uma foto pra gnt ver dps ... comparando as duas !

Abraços, bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias amigos mios.

En el Imakatsu Trairao de la foto los anzuelos triples fueron cambiados por Owner 3X. Es claro que 4X es lo mínimo para los brutos amazónicos... El otro cebo es un Caribe Lures Pavon Prop. ::tudo::

Imagem Postada

Obrigado meus amigos.

Na foto Imakatsu Trairão garatelas foram trocadas pelo Owner 3X. É claro que 4X é o mínimo para a Amazônia brutos tucunares ... A outra é uma isca Caribe Pavon Prop Lures

morto::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="Felipe Teixeira

Lógico que acreditamos Edu hahahha ... mas tenho curiosidade de ver como fica dps da raspagem. Posta uma foto pra gnt ver dps ... comparando as duas !

Abraços' date=' bom fds[/quote]

Sabia... rsrsrs

Olha elas aí...

Imagem Postada

Deixei a cabeça sem tirar a tinta porque achei que ia deixar a isca diferente. E porque tem muito recorte, deu uma preguiiiiiiça... kkkk

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que acreditamos Edu hahahha ... mas tenho curiosidade de ver como fica dps da raspagem. Posta uma foto pra gnt ver dps ... comparando as duas !

Abraços, bom fds

Sabia... rsrsrs

Olha elas aí...

Imagem Postada

Deixei a cabeça sem tirar a tinta porque achei que ia deixar a isca diferente. E porque tem muito recorte, deu uma preguiiiiiiça... kkkk

Abraço,

Edu Nakiri

:gorfei: :gorfei: ficou legal Edu ... vou ter q comprar uma no escambo por R$30 para comprovar né :gorfei:

Abraços... e vlw por compartilhar com a gnt !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="Felipe Teixeira

Lógico que acreditamos Edu hahahha ... mas tenho curiosidade de ver como fica dps da raspagem. Posta uma foto pra gnt ver dps ... comparando as duas !

Abraços' date=' bom fds[/quote]

Sabia... rsrsrs

Olha elas aí...

Imagem Postada

Deixei a cabeça sem tirar a tinta porque achei que ia deixar a isca diferente. E porque tem muito recorte, deu uma preguiiiiiiça... kkkk

Abraço,

Edu Nakiri

Edu, conta como é o processo... Lixa d'água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei lixa seca (para material plástico) n. 120, 240 e 360... nesta ordem.... fica show, mas naquelas iscas com trabalho na superfície acaba raspando algum detalhe...

já li de usar massa automotiva (massa.. não a cola!) para tirar a pintura, essa eu nao testei ainda...

só nao use solventes.. thinner, acetona, etc.. pois pode reagir com o plástico e aí vc acaba retirando a pintura e a isca tambem...rssrrssr rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não uso lixas...

Eu pego um estilete com uma lâmina NOVA e vou raspando a isca. Mantenho a lâmina em pé (90° da isca) e vou raspando-a. Sai o verniz, depois vai saindo a tinta. Às vezes, pula uma casquinha interia de tinta... rs

Aí é só ir raspando onde não te tinta e voilà !

É baba. Pelo menos eu achei mais fácil que lixar... hehehe

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...